Encenação de Wellness

Sensação de bem-estar facilitada

Conduza confortavelmente, chegue mais tranquilo - com a sua nova aplicação opcional Wellness-In-Car-App1, o seu ID. garante o seu bem-estar. A aplicação permite ativar vários programas Wellness durante a viagem ou o processo de carregamento. O novo conceito de climatização com difusores inteligentes controla o fluxo de ar de forma direcionada e dinâmica, quando necessário. Com a interação de som, luz, teto de abrir panorâmico, banco de massagem e climatização, o seu ID oferece-lhe uma experiência completa de bem-estar no banco do condutor ou do passageiro, sempre que desejar. Dependendo de como se (quer) sentir, pode utilizar diferentes subprogramas - desde atividade até ao relaxamento.

Para utilizar os serviços We Connect e We Connect Plus ou VW Connect e VW Connect Plus para a família ID., precisará de uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login no We Connect / We Connect Plus ou VW Connect / VW Connect Plus introduzindo o seu nome e a palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato separado We Connect / We Connect Plus ou VW Connect / VW Connect Plus com a Volkswagen AG. Após a entrega do veículo, tem 90 dias para devolver o veículo em myvolkswagen.net ou através da App "Volkswagen" (disponível na App Store e na Google Play Store) e para utilizar os serviços We Connect Plus / VW Connect Plus durante todo o período inicial gratuito acordado. Se se registar numa data posterior, a duração do período inicial será reduzida. A duração exata pode ser consultada durante a ativação ou após a ativação em myvolkswagen.net. Depois de expirado o prazo inicial do We Connect Plus / VW Connect Plus, este pode ser prolongado mediante o pagamento de uma taxa. Alguns serviços móveis online do We Connect / We Connect Plus ou VW Connect / VW Connect Plus só podem ser acedidos através da App "Volkswagen". Para utilizar a aplicação gratuita, é necessário um smartphone com um sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro. Os serviços móveis online estão disponíveis durante o período de vigência do contrato acordado e podem estar sujeitos a alterações de conteúdo durante o período de vigência do contrato. Os serviços incluídos nos pacotes We Connect e We Connect Plus ou VW Connect e VW Connect Plus podem variar de país para país. A disponibilidade também depende do modelo do veículo, do equipamento e da versão do software instalado. Isto também se aplica a serviços de terceiros. Para mais informações, visite www.connect.volkswagen-we.com e contacte o seu Concessionário Volkswagen. Tenha também em atenção aos atuais Termos e Condições Gerais para os serviços digitais da família ID..

Fechar
Menu
Fechar menu
Fechar
Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen