Please note: This website requires Flash and JavaScript to enjoy the full function range. Please ensure that Flash and JavaScript are activated in your browser options. To download the current flash plugin version please click here.

Serviço de Mobilidade Volkswagen

Serviço de Mobilidade.

É com prazer que lhe agradecemos a confiança que depositou na Volkswagen. Ao tomar esta importante decisão, adquiriu um automóvel de excelente qualidade, aliado a uma ótima assistência após-venda.

O Serviço de Mobilidade é um serviço que está ao seu dispor durante os primeiros 2 anos da sua viatura, podendo ser prolongado consecutivamente, e sem limite temporal, ao efetuar na Rede de Oficinas Autorizadas Volkswagen todos os Serviços preconizados no Plano de Assistência do seu automóvel.

Para que possa revalidar o Serviço de Mobilidade, a Oficina Autorizada Volkswagen deverá carimbar o respetivo Plano de Assistência, passando então a usufruir das garantias vigentes à data da renovação. Essa validade mantém-se até à necessidade de efetuar o próximo Serviço Programado.

Sempre que necessitar, o Serviço Mobilidade está disponível para o ajudar. Basta ligar o número grátis 800 206 673.

Serviços disponíveis em Portugal:

Assistência VW 24 horas dia
Assistência 24 horas por Dia

Os pedidos de assistência deverão ser efetuados telefonicamenle para o número gratuito 800 206 673, disponível 24h por dia/365 dias por ano.

Desempanagem no local
Desempanagem no local

A desempanagem efetuar-se-á no local de imobilização do veículo desde que seja possível e que a sua duração não exceda os 30 minutos.

Reboque do automóvel
Reboque do automóvel

O serviço de mobilidade daVolkswagen disponibiliza também um reboque até à Oficina Autorizada Volkswagen mais próxima (ou outra à escolha do Cliente, em caso de Acidente, mas sujeito a transporte coordenado), no caso de não ser possível efetuar a reparação no local de imobilização do automóvel, nos termos do parágrafo anterior.
Este benefício está adicionalmente disponível em caso de acidente e para as restantes situações não previstas no caso de imobilização por avaria, descritas neste capítulo.

Prosseguir viagem

 

Prosseguir viagem

O serviço de mobilidade da Volkswagen assegura o transporte do condutor e ocupantes do automóvel desde o local de imobilização ate ao local onde possam prosseguir viagem.

Este benefício está igualmante disponível em caso de Acidente, até ao local de origem ou destino, no limite máximo de 50€.

Veículo de substituição VW
Veículo de substituição

Quando o tempo de reparação estimado pela Oficina Autorizada for superior a 3 horas, e caso o automóvel tenha entrado de reboque nas suas instalações, será posto à disposição do cliente um automóvel de modelo equivalente, garantindo a mobilidade do Cliente, sem limite de quilómetros, por um período máximo de 3 (três) dias(*), incluindo fim de semana e feriados subsequentes, e nunca superior à duração do reparação.
No caso do veículo de substituição ser um automóvel pertencente a uma empresa de rent-a-car, o Cliente ficará sujeito às condições de aluguer usuais da mesma companhia.
Ou, em opção, ao veículo de substituição e caso a reparação não seja possível no próprio dia.

Alojamento num hotel
Alojamento num Hotel

No caso da reparação não ficar pronta no próprio dia, o condutor e acompanhantes terão direito a alojamento pelo período máximo de um dia, até ao limite diário de 60€ por pessoa. O processo de reserva no hotel sará efetuado pelo prestador do Serviço de Mobilidade.

Recuperação do automóvel
Recuperação do automóvel

Sempre que a duração de reparação seja superior ao período do automóvel de substituição ou do alojamento num hotel, o condutor terá direito à viagem necessária (meio de transporte: comboio ou autocarro) para a recuperação do seu automóvel após a reparação.

(*) Para viaturas com peso bruto superior a 3500Kgs deve ser considerado um período máximo de 2 (dois) dias.

Contactos do Serviço de Mobilidade.

Assistência 24 horas por Dia

Em caso de imobilização na estrada por avaria

  • Linha de Apoio (24 horas)
  • Tel.: 800 20 66 73
Serviço de Mobilidade fora de Portugal

O Serviço de Mobilidade aplica-se em cada País. Para informação sobre a organização de assistência no País em que se encontra, ligue:

  • Apoio no Estrangeiro (Europa)
  • Tel.: +351 210 30 75 73