Para utilizar as In-Car Apps selecionadas, a transmissão por Rádio online, bem como o hotspot WLAN, necessita de um volume de dados adicional para eSIM instalado de forma permanente no veículo. Este pode ser carregado comodamente através da operadora de comunicações móveis externa Cubic Telecom. Para todos os outros práticos serviços We Connect, a Volkswagen assume os custos.
Utiliza o We Connect Plus e quer acelerar as suas funções de entretenimento como o Media Streaming através de internet de alta velocidade? Então consiga o pacote de dados adequado e se for um novo cliente da Cubic Telecom, obtenha agora 1 GB de volume de dados de oferta para transmitir e navegar. Disponível até rutura de stock2.
Preços:
Funciona da seguinte forma: na área de cliente myVolkswagen, em "Meus veículos We Connect/Car-Net" encontrará o link "Comprar volume de dados através da Cubic Telecom" para os seus veículos atuais com contrato We Connect Plus ativo. Alternativamente, também encontrará o link para a Cubic Telecom na aplicação We Connect nas definições do seu veículo em "Pacotes de dados". Aqui será redirecionado para o nosso parceiro de comunicações móveis Cubic Telecom. Após um primeiro registo bem-sucedido na Cubic Telecom, futuramente também poderá contratar e colocar online pacotes de dados com toda a comodidade, independentemente do veículo e do equipamento, através da Loja In-Car no seu sistema Infotainment.
1. Para poder utilizar os serviços We Connect, precisará de
uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login no We Connect
introduzindo o seu nome e a palavra-passe. Além disso, terá de celebrar online um
contrato We Connect ou We Connect Plus separado com a Volkswagen AG. Para
o We Connect Plus, terá 90 dias após a entrega do veículo para o registar
em www.myvolkswagen.net ou com a
aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e na Google Play
Store) e utilizar os serviços durante todo o período de vigência gratuito
acordado.
Os serviços móveis online da We Connect podem ser utilizados
através de uma ligação à Internet integrada. Os custos associados aos dados
incorridos dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito
da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e de
algumas In-Car Apps. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", bem como
algumas In-Car Apps e o hotspot wi-fi, podem adquirir-se pacotes de dados móveis
através do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los em
muitos países da Europa, desde que dentro da área de cobertura de rede. O volume de
dados destes pacotes pode ser usado por todos os utilizadores e ocupantes do
veículo. Para obter informações sobre condições, preços e os países suportados,
consulte o site https://vw.cubictelecom.com. Como alternativa, é
possível utilizar os serviços de rádio online e Media Streaming através de um
dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que tenha a capacidade de atuar como
um hotspot wi-fi móvel. Neste caso, os respetivos serviços estarão disponíveis
apenas com um contrato de serviços de comunicações móveis existente ou a celebrar
em separado entre si e o seu fornecedor de comunicações móveis, e apenas dentro da
zona de cobertura da respetiva rede de comunicações móveis. O intercâmbio de dados
através da Internet pode envolver custos adicionais (p. ex. tarifas de roaming),
dependendo das respetivas tarifas dos seus serviços móveis e, em particular, ao
operar no estrangeiro.
Para poder utilizar a aplicação We Connect gratuita será
necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android apropriado e um
cartão SIM com opção de dados móveis com um contrato de serviços móveis ativo ou a
celebrar separadamente entre si o seu fornecedor de comunicações
móveis.
A disponibilidade dos diversos serviços We Connect e We
Connect Plus descritos nos pacotes poderá variar de país para país e depende tanto
do veículo como do equipamento. Estes serviços estão disponíveis pela respetiva
duração do contrato acordada e podem estar sujeitos a alterações do conteúdo ao
longo da duração do contrato, ou podem mesmo ser descontinuados. Poderá encontrar
informações mais detalhadas em www.connect.volkswagen-we.com e no seu
Concessionário Volkswagen. Contacte o seu fornecedor de comunicações móveis
para obter informações sobre as condições dos tarifários de comunicações
móveis.
2. Requisito é o registo no portal "Cubic Telecom" para um
veículo com licença We Connect Plus ativa, bem como com o pacote de serviços
"Streaming & Internet" que apenas está disponível para os sistemas Infotainment
Ready 2 Discover, Discover Media ou Discover Pro; utilizável uma vez por veículo
sem pacotes de dados anteriormente subscritos e não transmissível para outros
veículos. O volume de dados gratuito de 1 GB só pode ser ativado no prazo de 12
meses a partir da entrega do veículo e, após a ativação, utilizado por um período
de até três meses. Disponível até rutura de stock. Aplicam-se os Termos e Condições
Gerais da "Cubic Telecom" https://vw.cubictelecom.com/de/termsAndConditions