Para poder utilizar os serviços We Connect, precisará de uma conta de
utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login no We Connect introduzindo
o seu nome e a palavra-passe. Além disso, terá de celebrar online um contrato We
Connect ou We Connect Plus separado com a Volkswagen AG. Para o We
Connect Plus, terá 90 dias após a entrega do veículo para o registar
em www.myvolkswagen.net ou com a
aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e na Google Play
Store) e utilizar os serviços durante todo o período de vigência gratuito
acordado.
Os serviços móveis online da We Connect podem ser utilizados através de uma ligação
à Internet integrada. Os custos associados aos dados incorridos dentro da Europa
são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com
exceção dos serviços "Streaming & Internet" e de algumas In-Car Apps. Para
utilizar os serviços "Streaming & Internet", bem como algumas In-Car Apps e o
hotspot wi-fi, podem adquirir-se pacotes de dados móveis através do parceiro de
comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los em muitos países da
Europa, desde que dentro da área de cobertura de rede. O volume de dados destes
pacotes pode ser usado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Para obter
informações sobre condições, preços e os países suportados, consulte o
site https://vw.cubictelecom.com. Como
alternativa, é possível utilizar os serviços de rádio online e Media Streaming
através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que tenha a capacidade
de atuar como um hotspot wi-fi móvel. Neste caso, os respetivos serviços estarão
disponíveis apenas com um contrato de serviços de comunicações móveis existente ou
a celebrar em separado entre si e o seu fornecedor de comunicações móveis, e apenas
dentro da zona de cobertura da respetiva rede de comunicações móveis. O intercâmbio
de dados através da Internet pode envolver custos adicionais (p. ex. tarifas de
roaming), dependendo das respetivas tarifas dos seus serviços móveis e, em
particular, ao operar no estrangeiro.
Para poder utilizar a aplicação We Connect gratuita será necessário um smartphone
com sistema operativo iOS ou Android apropriado e um cartão SIM com opção de dados
móveis com um contrato de serviços móveis ativo ou a celebrar separadamente entre
si o seu fornecedor de comunicações móveis.
A disponibilidade dos diversos serviços We Connect e We Connect Plus descritos nos
pacotes poderá variar de país para país e depende tanto do veículo como do
equipamento. Estes serviços estão disponíveis pela respetiva duração do contrato
acordada e podem estar sujeitos a alterações do conteúdo ao longo da duração do
contrato, ou podem mesmo ser descontinuados. Poderá encontrar informações mais
detalhadas em www.connect.volkswagen-we.com e no seu
Concessionário Volkswagen. Contacte o seu fornecedor de comunicações móveis
para obter informações sobre as condições dos tarifários de comunicações móveis.