Informação legal Volkswagen
1. Para poder utilizar os serviços We Connect, precisará de
uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login no We Connect
introduzindo o seu nome e a palavra-passe. Além disso, terá de celebrar online um
contrato We Connect ou We Connect Plus separado com a Volkswagen AG. Para
o We Connect Plus, terá 90 dias após a entrega do veículo para o registar
em www.myvolkswagen.net ou com a
aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e na Google Play
Store) e utilizar os serviços durante todo o período de vigência gratuito
acordado.
Os serviços móveis online da We Connect podem ser utilizados
através de uma ligação à Internet integrada. Os custos associados aos dados
incorridos dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito
da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e de
algumas In-Car Apps. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", bem como
algumas In-Car Apps e o hotspot wi-fi, podem adquirir-se pacotes de dados móveis
através do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los em
muitos países da Europa, desde que dentro da área de cobertura de rede. O volume de
dados destes pacotes pode ser usado por todos os utilizadores e ocupantes do
veículo. Para obter informações sobre condições, preços e os países suportados,
consulte o site https://vw.cubictelecom.com. Como alternativa, é
possível utilizar os serviços de rádio online e Media Streaming através de um
dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que tenha a capacidade de atuar como
um hotspot wi-fi móvel. Neste caso, os respetivos serviços estarão disponíveis
apenas com um contrato de serviços de comunicações móveis existente ou a celebrar
em separado entre si e o seu fornecedor de comunicações móveis, e apenas dentro da
zona de cobertura da respetiva rede de comunicações móveis. O intercâmbio de dados
através da Internet pode envolver custos adicionais (p. ex. tarifas de roaming),
dependendo das respetivas tarifas dos seus serviços móveis e, em particular, ao
operar no estrangeiro.
Para poder utilizar a aplicação We Connect gratuita será
necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android apropriado e um
cartão SIM com opção de dados móveis com um contrato de serviços móveis ativo ou a
celebrar separadamente entre si o seu fornecedor de comunicações
móveis.
A disponibilidade dos diversos serviços We Connect e We
Connect Plus descritos nos pacotes poderá variar de país para país e depende tanto
do veículo como do equipamento. Estes serviços estão disponíveis pela respetiva
duração do contrato acordada e podem estar sujeitos a alterações do conteúdo ao
longo da duração do contrato, ou podem mesmo ser descontinuados. Poderá encontrar
informações mais detalhadas em www.connect.volkswagen-we.com e no seu
Concessionário Volkswagen. Contacte o seu fornecedor de comunicações móveis
para obter informações sobre as condições dos tarifários de comunicações
móveis.