Combinar forças para poupar combustível

A nossa tecnologia híbrido Plug-in

O melhor de dois mundos

Um novo movimento só faz a diferença se todos puderem fazer parte dele. É por isso que disponibilizamos com os nossos motores híbridos e elétricos, uma variedade de tecnologias mais eficientes, para que haja uma solução adequada e sustentável para todos.

A tração de um híbrido Plug-in oferece uma combinação perfeita entre um motor elétrico e um motor a gasolina, combinando as vantagens dos dois sistemas. Consiste, entre outros, num eficiente motor TSI de 1.4 litros, no módulo híbrido com um motor elétrico e numa caixa de 6 velocidades de dupla embraiagem (DSG), bem como numa bateria de iões de lítio. Para si, isto significa desfrutar no quotidiano da mobilidade elétrica, consciente do clima, sem necessitar de prescindir de um potente motor de combustão.

Resumindo: duplo prazer de condução com metade do consumo. Isto porque a bateria da nova geração armazena até mais 50% de energia. E permite-lhe ter uma autonomia até 55 km em modo totalmente elétrico e sem emissões, dependendo do modelo de automóvel e do seu equipamento.

Eficiente motor TSI e motor elétrico com uma generosa autonomia elétrica para uma mobilidade responsável.

Eficiência ao toque de um botão

O motor elétrico permite-lhe deslizar pela cidade quase silenciosamente e sem emissões, enquanto que o motor TSI, a gasolina, assume o controlo em velocidades mais elevadas e em distâncias mais longas. Pode escolher o tipo de transmissão que pretende, por exemplo, no Passat GTE (consumo de combustível, l/100 km: combinado 1,4; consumo de energia, kWh/100 km: combinado 13,8; emissões de CO₂, g/km: combinado 32) e no Passat GTE Variant (consumo de combustível, l/100 km: combinado 1,6; consumo de energia, kWh/100 km: combinado 14,7; emissões de CO₂, g/km: combinado 36), bastando carregar num botão. E, se desejar, pode combinar a potência de ambos os motores no potente modo GTE com a mesma facilidade para criar o chamado "Boost", que proporciona também uma aceleração impressionante no arranque. Até o carregamento é quase tão fácil como carregar o seu smartphone. Uma vez que pode carregar a bateria de iões de lítio numa tomada, na sua própria Wallbox ou num posto de carregamento público. 

 

Ir para o Passat
Ir para o Passat Variant
Ir para o Tiguan

Fechar
Menu
Fechar menu
Fechar

Tudo a zero1 Volkswagen WAY TO ZERO

 

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen