2.17.94.1, 2019-07-05 00:05:51
Furgão elétrico da VW para crianças

Furgão elétrico da VW para crianças

Viajar num automóvel elétrico é um prazer e não só para adultos. Há cada vez mais automóveis elétricos no mercado, também para crianças. No entanto, antes de deixarmos as crianças rolar pela casa e o jardim até seis quilómetros por hora, convém escolher-lhes o automóvel ideal. Três critérios são particularmente importantes.

Aqui vais ficar a saber:

O que é importante para a segurança dos pequenos condutores. Com que opcionais vale a pena equipar o automóvel. Como tornar num êxito a primeira volta. O que deves ter em atenção ao comprar.

Automóvel para criança. O que deves ter em atenção ao comprar.

A maioria dos modelos não são fornecidos prontos a usar. Isto significa que, antes de começar a condução, ainda tens de aparafusar alguns parafusos, por exemplo, nos pneus ou nos espelhos dos automóveis desportivos, SUV e outros. Uma pequena nota de segurança: é preferível que os futuros pilotos de corridas façam as primeiras horas de condução dentro de casa, já que, especialmente para os mais pequenos, no início, o automóvel elétrico poder ser um desafio à sua coordenação entre mãos e visão. Os automóveis elétricos para crianças ainda não foram submetidos a testes por organismos independentes (data: abril 2019). Mas, antes da compra, podes estar atento aos seguintes pontos, além das dicas de segurança referidas: 1 - É possível trocar a bateria? Nenhuma bateria dura para sempre. 2 - O carregador é fornecido ou tem de ser encomendado em separado? 3 - Quantos lugares tem o automóvel? Quando há irmãos, é boa ideia comprar um automóvel com dois lugares, para evitar discussões. 4 - A altura do assento é regulável? Assim, o prazer da condução cresce com a criança. 5 - Quanto pesa o modelo? Os modelos com 30 kg são difíceis de transportar pelas escadas ou na rua. E agora: abram alas!