2.14.87.1, 2019-04-02 08:54:09
Vista lateral do ID. Cross junto a um lago

O ID. Crozz1

Se pudesses reinventar a mobilidade, o que farias? Temos uma visão que vai eletrificar o teu dia a dia. Um automóvel elétrico que vai melhorar a tua vida. Tão inteligente que te compreende. Palavra a palavra. E tão conectado, que está mais perto de ti, do que alguma vez esteve. Através de tecnologia que te permite chegar mais longe. Que te dá mais liberdade e que te inspira a descobrir coisas novas.

1. As imagens apresentadas correspondem a um concept car. Não correspondem ao modelo final que será comercializado.

Preparado para todos os teus desafios.

Destaques.

O protótipo do ID. Crozz da Volkswagen representa a mobilidade elétrica do futuro. O ID. Crozz está cheio de inovações que te permitem deslizar de forma dinâmica e silenciosa por estradas cheias de curvas. Algures no futuro és conduzido em modo autónomo. Assim podes relaxar e apreciar a vista. A propósito, podes até falar com este automóvel conectado. Portanto, diz olá à tua liberdade.

  • Um milagre de espaço

    Mais espaço para as tuas ideias.

    O ID. Crozz1 foi desenvolvido para te dar mais liberdade e espaço. Demos o nosso melhor para excluir tudo o que não fosse estritamente necessário. Por exemplo, o pilar B. Os bancos traseiros e a consola central também são facilmente ajustáveis. Assim, tens mais espaço para tudo o que é importante para ti.

  • Tração às quatro rodas

    Liberdade onde quer que vás.

    O ID. Crozz1 leva-te mais além. E, com a tração elétrica às quatro rodas, leva-te também para quase todo o lado. As novas tecnologias permitem uma autonomia até 500 km com um único carregamento da bateria. Deixa o quotidiano para trás e viaja sozinho ou com as pessoas que te são mais queridas. Bastante desportivo e sem emissões.

  • Condução autónoma

    Mais tempo para ti.

    Conduz ou deixa-te conduzir. No ID. Crozz1, quem escolhe és tu. Basta um toque no volante e o ID. Pilot assume o volante, ou dás a ordem através do comando de voz. No modo autónomo, o volante é recolhido para que tenhas mais espaço para as coisas que são realmente importantes. Como, por exemplo, a paisagem. Ou um bom livro. De momento, isto ainda é um sonho, mas parece-nos que será algo benéfico para todos.

1. As imagens apresentadas correspondem a um concept car. Não correspondem ao modelo final que será comercializado.