2.15.90.1, 2019-05-09 00:05:56
ID. Vizzion visto de portas abertas

O ID. Vizzion1

A melhor forma de prever o futuro é inventá-lo. Por isso temos um papel ativo na criação da mobilidade elétrica do futuro, reunindo todas as nossas visões, ideias e soluções tecnológicas. Estas são utilizadas para desenvolver automóveis que facilitam e melhoram a tua vida. São exemplos perfeitos de que o futuro já chegou há muito tempo.

1. As imagens apresentadas correspondem a um concept car. Não correspondem ao modelo final que será comercializado.

A nossa visão da mobilidade elétrica.

Destaques.

Com o ID. Vizzion, a condução totalmente autónoma pode tornar-se uma realidade. O automóvel pode tornar-se no teu motorista devido à mais recente tecnologia. Isto significa que podes fazer o que te apetecer durante a viagem. Entreter-te com a fantástica oferta multimédia, concentrar-te no trabalho ou simplesmente relaxar. A iluminação do interior e a temperatura são automaticamente adaptadas às tuas preferências. Existem também outras inovações das quais não beneficias apenas tu, mas também os restantes utilizadores da estrada. O ID. Vizzion pensa em tudo.

  • Guiding Projection

    Tecnologia pioneira.

    O ID. Vizzion1 não pensa apenas em ti, mas também nos outros utilizadores da via pública. Os faróis HD Matrix conseguem, com os seus 8.000 LED, comandados individualmente, projetar uma passadeira virtual na estrada. Assim, os peões ficam a saber que o ID. Vizzion os detetou e que podem atravessar a estrada em segurança.

  • Interface RV

    Realidade virtual.

    O ID. Vizzion1 é um dos primeiros automóveis elétricos do mundo a fazer uma antevisão da vida no ano de 2030. Nessa altura já não haverá volantes. Não vais precisar deles, porque vais controlar tudo de forma intuitiva, com comandos por gestos e por voz. Os comandos serão virtuais e a única forma de os veres será com óculos de realidade mista. Parece ficção científica, mas não falta muito para se tornar realidade.

  • Interior

    Nave espacial.

    As portas do ID. Vizzion1, que abrem em direções opostas, proporcionam-te um fácil acesso ao interior totalmente desenvolvido de raíz. O conceito "open space" foi desenvolvido como uma enorme lounge feita totalmente à tua medida. Descontrai num dos assentos ergonómicos, escurece os vidros, se assim o desejares, ativa a função de supressão de som e utiliza o tempo para trabalhar ou relaxar.

1. As imagens apresentadas correspondem a um concept car. Não correspondem ao modelo final que será comercializado.