App-Connect. Assim conecta as suas aplicações ao automóvel.
App-Connect. Assim conecta as suas aplicações ao automóvel.
App-Connect. Assim conecta as suas aplicações ao automóvel.

App-Connect. Assim conecta as suas aplicações ao automóvel.

Funcionamento

Pretende utilizar as suas aplicações de smartphone de modo seguro e confortável no veículo? Isto é tão simples como nunca graças à App-Connect. Ela permite utilizar aplicações e conteúdos selecionados confortável e diretamente no seu Volkswagen. Estes são transferidos com fios para o visor do sistema Infotainment e podem ser utilizados de forma confortável e clara no seu campo visual. Assim é muito fácil aceder por exemplo a música, notícias, mapas ou livros áudio. A Volkswagen disponibiliza logo três interfaces para ligar smartphones com numerosas possibilidades: Apple CarPlay™, Android Auto™ da Google e MirrorLink®. Para os veículos preparados para o We Connect, o uso de Apple CarPlay™ e Android Auto™ da Google™ passou a ser também especialmente confortável graças à opção de conexão sem fio para os sistemas de navegação "Discover Media" e "Discover Pro", bem como para o "Ready 2 Discover". Para evitar distrações, só é possível iniciar aplicações certificadas durante a viagem.1

As suas opções de conexão do App-Connect

Apple CarPlay™

Apple CarPlay™

Com o CarPlay™ da Apple controla aplicações selecionadas no seu iPhone durante a viagem. Agora também sem fio para veículos preparados para We Connect.

Mais sobre o Apple CarPlay™

Android Auto

Android Auto™

Com o Android Auto™ da Google™ controla de forma segura as aplicações adequadas do seu smartphone durante a viagem. Agora também sem fio para veículos preparados para We Connect.

Mais sobre o Android Auto

MirrorLink

MirrorLink®

Com o MirrorLink® já não terá de prescindir de aplicações práticas ao volante.

Mais sobre o MirrorLink

Isto poderá também interessá-lo

Informação legal Volkswagen

1.
Apenas disponível em combinação com os rádios "Composition", "Composition Colour", "Composition Media" e "Ready 2 Discover" ou com os sistemas de navegação "Discover Media" e "Discover Pro". App-Connect inclui as tecnologias MirrorLink®, Apple CarPlay™ e Android Auto™. Também não se esqueça de que, neste contexto, algumas aplicações não são disponibilizadas para cada uma das três tecnologias e que a disponibilidade destas tecnologias pode divergir de país para país. Poderá encontrar informações sobre a compatibilidade de smartphones para Apple CarPlay™ em https://www.apple.com/pt/ios/carplay/, para Android Auto™ em https://www.android.com/intl/pt_pt/auto/ e para MirrorLink® em https://mirrorlink.com/. 
3.
Os valores de consumo e de emissões indicados são determinados de acordo com os métodos de medição prescritos pela lei. Desde 1 de setembro de 2017, alguns veículos novos foram aprovados pelo Procedimento de Teste Harmonizado a Nível Mundial para Veículos Ligeiros (Worldwide Harmonized Light Vehicles Test Procedure, WLTP), um método de teste mais realista para medir o consumo de combustível e as emissões de CO₂. A partir de 1 de setembro de 2018, o WLTP substituirá progressivamente o Novo Ciclo de Condução Europeu (NEDC). Devido às condições de teste mais realistas, os valores do consumo de combustível e das emissões de CO₂ medidos conforme o WLTP são, em muitos casos, superiores aos medidos conforme o NEDC. Por esse motivo, é possível que, a partir de 1 de setembro de 2018, entrem em vigor as respetivas alterações da legislação referentes ao imposto automóvel. Encontrará mais informações sobre as diferenças entre WLTP e NEDC em https://www.volkswagen.pt/pt/proprietarios-e-apos-venda/Informacoes-aos-clientes/o-que-e-o-wltp.html.
Atualmente, ainda devem ser comunicados os valores de NEDC. Em relação aos veículos novos, que estão homologados segundo WLTP, os valores NEDC derivam dos valores WLTP. A divulgação adicional dos valores de WLTP pode ser voluntária até à sua utilização obrigatória. Quando se indicam os valores NEDC como intervalos, estes não se referem a um veículo individual e não fazem parte da oferta. Servem apenas para fins de comparação entre os diferentes tipos de veículos. Os equipamentos e acessórios adicionais (componentes de montagem, tamanho dos pneus, etc.) podem alterar os parâmetros relevantes do veículo, tais como o peso, a resistência à rodagem e a aerodinâmica e, para além das condições meteorológicas e do trânsito, o comportamento de condução individual, o consumo de combustível, o consumo elétrico, as emissões de CO₂ e o desempenho de um veículo.
Pode encontrar mais informações sobre o consumo de combustível oficial e as emissões de CO₂ oficiais específicas de veículos ligeiros novos no "Guia sobre o consumo de combustível, as emissões de CO₂ e o consumo elétrico de veículos ligeiros novos", que está disponível gratuitamente em todos os pontos de venda e na DAT Deutsche Automobil Treuhand GmbH, Hellmuth-Hirth-Str. 1, 73760 Ostfildern-Scharnhausen (www.dat.de/co2).

O seu browser não é suportado!

Faça download de um browser mais recente aqui ou aqui.