Os serviços Car-Net online para o seu dia-a-dia móvel
1

Os serviços Car-Net online para o seu dia-a-dia móvel

 Explorar o Car-Net

Com os serviços móveis online do Car-Net está sempre bem informado – porque muitos modelos Volkswagen mais antigos, anteriores ao ano modelo 2021, estão preparados de série para o Car-Net. Descubra agora as propostas de conectividade do Car-Net.1

O destino mesmo à sua frente quase em tempo real

Com os serviços "Guide & Inform" do Car-Net viaja mais bem informado. Procure destinos emocionantes na sua região, fique ao corrente das atualizações do trânsito a partir da Internet e usufrua de muito mais.

Como ativar e utilizar o Car-Net

Descubra aqui como ativar os seus serviços móveis online através da aplicação We Connect – e o que necessita para o efeito.

Visualizar as instruções de ativação

Verificar os pré-requisitos

Que serviços estão à sua disposição?

O seu modelo Volkswagen vem equipado com We Connect ou Car-Net? Ou é reequipável com We Connect Go? Aqui terá uma primeira impressão dos serviços móveis online que estão disponíveis no seu modelo de veículo, sem qualquer compromisso.

Verificar a compatibilidade

Serviços práticos para o seu dia-a-dia

Está em boas mãos

 

É bom saber que está sempre lá alguém para si: com o serviço de chamada de emergência está em contacto com a central de serviços de emergência da Volkswagen 24 horas por dia, premindo o botão de SOS vermelho. A ajuda é chamada automaticamente em caso de acidentes com detonação dos airbags.

Pacotes, períodos de vigência, preços e pré-requisitos

Os pacotes de serviços e as licenças seguidamente mencionados podem ser prolongados comodamente online na loja online We ConnectOpens an external link.

Guide & Inform Basic,
1 ano2), 3)

Guide & Inform Plus,
1 ano2), 3)

Security & Service
Basic

Security & Service Plus,
1 ano2), 3) incl. e-manager 1)

e-Remote, 1 ano2),3)

App-Connect

Preço
(incl. IVA)

0,00 €

0,00 €

0,00 €

0,00 €

0,00 €

279,00 €

Extensão de 1 ano
(preços incl. IVA)

79 €

79 €

60 €

99 € (60 €) 4)

Extensão de 2 anos
(preços incl. IVA)

135 €

135 €

95 €

170 € (95 €) 4)

Custos de comunicações móveis / SIM 5)

Cliente

Cliente

Volkswagen

Volkswagen

Volkswagen

Cliente

Pré-requisitos
técnicos

Discover Media

Discover Pro

Serviço de chamada de emergência

Serviço de chamada de emergência

Composition Media, Ready 2 Discover, Discover Media ou Discover Pro

Ativo

após registo

após registo

após registo

após registo

após registo

de fábrica

Outras informações 

Preço
(incl. IVA)

0,00 €

Extensão de 1 ano
(preços incl. IVA)

79 €

Extensão de 2 anos
(preços incl. IVA)

135 €

Custos de comunicações móveis / SIM 5)

Cliente

Pré-requisitos
técnicos

Discover Media

Ativo

após registo

Outras informações 

A apresentação mostra o atual programa de vendas.
1) e-manager disponível apenas para veículos elétricos e veículos híbridos Plug-In
2) Para veículos novos aplica-se o seguinte: se o cliente não realizar a encomenda durante os 90 dias posteriores à entrega do veículo ao cliente ("Prazo para a primeira encomenda"), o período de utilização gratuita do serviço é reduzido pelo número dias que medeia o final do prazo para a primeira encomenda e a data efetiva da encomenda.
3) Exceção: prazo de três anos, juntamente com o pacote "Business Premium"
4) Valor entre parêntesis é aplicável aos veículos híbridos Plug-In.
5) Aplica-se à ligação de dados entre o veículo e o servidor de dados da Volkswagen AG. A ligação de dados entre o dispositivo móvel do cliente e o servidor de dados ao utilizar os serviços móveis online através da área de utilizador myVolkswagen (https://www.myvolkswagen.net) ou da aplicação We Connect não faz parte dos serviços prestados pela Volkswagen AG.

Aplicação We Connect
6,3
6.
Consumo de combustível, l/100 km: combinado 1,4 - 1,3; consumo elétrico, kWh/100 km: combinado 12,6 - 12,2; emissões de CO₂ combinadas, g/km: 32 - 30; classe de eficiência: A+

Utilizar o Car-Net agora com a aplicação We Connect 

Com a aplicação We Connect terá os serviços móveis online do Car-Net no seu smartphone. E todas as vantagens numa aplicação. Basta descarregar a aplicação We Connect para o sistema operativo do seu smartphone e ligar ao seu Volkswagen.

Fale connosco

Fale connosco

Kontakt

Tem perguntas, sugestões ou feedback?

Não hesite em telefonar. Pode contactar-nos sob o número 800 897206 (ligação gratuita de todas as redes em Portugal). Estamos acessíveis 24 horas por dia. Se o seu fornecedor de comunicações móveis não suportar este número, ligue para +351 211 451 446. Os custos dependerão do seu tarifário acordado com a sua operadora. No caso de chamadas do estrangeiro, poderão ser aplicáveis tarifas de roaming.

Também poderá escrever um e-mail para:
weconnect-support@volkswagen.deOpens a mail link

Isto poderá também interessá-lo

Informação legal Volkswagen

1.
Para poder utilizar os serviços Car-Net, precisará de uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login introduzindo o seu nome de utilizador e a palavra-passe. Além disso, terá de celebrar online um contrato separado com a Volkswagen AG. Para poder utilizar os serviços pelo período de vigência completo, terá 90 dias após a entrega do veículo para o registar em www.myvolkswagen.net ou através da aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e Google Play Store). Se o registo for efetuado mais tarde, o período de vigência gratuito é reduzido. A utilização dos serviços móveis online do Car-Net "Guide & Inform" só é possível em combinação com os equipamentos opcionais Discover Media e Discover Pro. Além disso, necessita de um dispositivo móvel com ligação à Internet (por exemplo, um smartphone) que tenha a capacidade de funcionar como hotspot WLAN móvel. Em alternativa, é possível utilizar a opção Interface para telemóvel "Business" em combinação com o sistema de navegação Discover Pro para poder usar um telemóvel com perfil de acesso SIM remoto (rSAP) ou um cartão SIM com opção de telefone e dados móveis. Em combinação com o sistema de navegação Discover Media, o CarStick LTE opcional também permite estabelecer uma ligação à Internet para o seu sistema de navegação, bem como disponibilizar um hotspot WLAN no veículo. Os serviços Car-Net só estão disponíveis com um contrato de serviços móveis existente ou a celebrar separadamente entre si e o seu fornecedor de serviços móveis e apenas dentro da área de cobertura da respetiva rede móvel. O intercâmbio de dados através da Internet pode envolver custos adicionais (p. ex. tarifas de roaming), dependendo das respetivas tarifas dos seus serviços móveis e, em particular, ao operar no estrangeiro. Devido ao volume de dados existente no âmbito da utilização dos serviços Car-Net, recomenda-se vivamente acordar uma tarifa plana de dados móveis com o seu fornecedor de serviços móveis. Para poder utilizar a aplicação We Connect gratuita será necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android apropriado e um cartão SIM com opção de dados móveis com um contrato de serviços móveis ativo ou a celebrar separadamente entre si o seu fornecedor de comunicações móveis. A disponibilidade dos serviços Car-Net pode variar de país para país e depende tanto do veículo como do equipamento. Estes serviços estão disponíveis pela respetiva duração do contrato acordada e podem estar sujeitos a alterações do conteúdo ao longo da duração do contrato. Encontrará mais informações sobre o Car-Net em www.connect.volkswagen-we.com e no seu Concessionário Volkswagen; para obter mais informações sobre as condições dos tarifários de comunicações móveis, contacte o seu fornecedor de comunicações móveis.
3.
Os valores de consumo e de emissões indicados são determinados de acordo com os métodos de medição prescritos pela lei. Desde 1 de setembro de 2017, alguns veículos novos foram aprovados pelo Procedimento de Teste Harmonizado a Nível Mundial para Veículos Ligeiros (Worldwide Harmonized Light Vehicles Test Procedure, WLTP), um método de teste mais realista para medir o consumo de combustível e as emissões de CO₂. A partir de 1 de setembro de 2018, o WLTP substituirá progressivamente o Novo Ciclo de Condução Europeu (NEDC). Devido às condições de teste mais realistas, os valores do consumo de combustível e das emissões de CO₂ medidos conforme o WLTP são, em muitos casos, superiores aos medidos conforme o NEDC. Por esse motivo, é possível que, a partir de 1 de setembro de 2018, entrem em vigor as respetivas alterações da legislação referentes ao imposto automóvel. Encontrará mais informações sobre as diferenças entre WLTP e NEDC em https://www.volkswagen.pt/pt/proprietarios-e-apos-venda/Informacoes-aos-clientes/o-que-e-o-wltp.html.
Atualmente, ainda devem ser comunicados os valores de NEDC. Em relação aos veículos novos, que estão homologados segundo WLTP, os valores NEDC derivam dos valores WLTP. A divulgação adicional dos valores de WLTP pode ser voluntária até à sua utilização obrigatória. Quando se indicam os valores NEDC como intervalos, estes não se referem a um veículo individual e não fazem parte da oferta. Servem apenas para fins de comparação entre os diferentes tipos de veículos. Os equipamentos e acessórios adicionais (componentes de montagem, tamanho dos pneus, etc.) podem alterar os parâmetros relevantes do veículo, tais como o peso, a resistência à rodagem e a aerodinâmica e, para além das condições meteorológicas e do trânsito, o comportamento de condução individual, o consumo de combustível, o consumo elétrico, as emissões de CO₂ e o desempenho de um veículo.
Pode encontrar mais informações sobre o consumo de combustível oficial e as emissões de CO₂ oficiais específicas de veículos ligeiros novos no "Guia sobre o consumo de combustível, as emissões de CO₂ e o consumo elétrico de veículos ligeiros novos", que está disponível gratuitamente em todos os pontos de venda e na DAT Deutsche Automobil Treuhand GmbH, Hellmuth-Hirth-Str. 1, 73760 Ostfildern-Scharnhausen (www.dat.de/co2).
4.
Para poder utilizar os serviços Car-Net, precisará de uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login introduzindo o seu nome de utilizador e a palavra-passe. Além disso, terá de celebrar online um contrato separado com a Volkswagen AG. Para poder utilizar os serviços pelo período de vigência completo, terá 90 dias após a entrega do veículo para o registar em www.myvolkswagen.net ou através da aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e Google Play Store). Se o registo for efetuado mais tarde, o período de vigência gratuito é reduzido. Os serviços móveis online Car-Net podem ser utilizados através de uma ligação à Internet integrada. Os custos associados aos dados móveis incorridos dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços Rádio online e Rádio híbrido. Para utilizar os serviços Rádio online e Rádio híbrido, bem como o hotspot wi-fi, podem adquirir-se pacotes de dados móveis através do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los em muitos países da Europa, desde que dentro da área de cobertura de rede. O volume de dados destes pacotes pode ser usado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Para obter informações sobre condições, preços e os países suportados, consulte o site vw.cubictelecom.com. Como alternativa, é possível utilizar os serviços Rádio online e Rádio híbrido através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que tenha a capacidade de atuar como um hotspot wi-fi móvel. Neste caso, os respetivos serviços estarão disponíveis apenas com um contrato de serviços de comunicações móveis existente ou a celebrar em separado entre si e o seu fornecedor de comunicações móveis, e apenas dentro da zona de cobertura da respetiva rede de comunicações móveis. O intercâmbio de dados através da Internet pode envolver custos adicionais (p. ex. tarifas de roaming), dependendo das respetivas tarifas dos seus serviços móveis e, em particular, ao operar no estrangeiro. Para poder utilizar a aplicação We Connect gratuita será necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android apropriado e um cartão SIM com opção de dados móveis com um contrato de serviços móveis ativo ou a celebrar separadamente entre si o seu fornecedor de comunicações móveis. A disponibilidade dos diversos serviços Car-Net ("Guide & Inform Premium" e "Security & Service") descritos nos pacotes poderá variar de país para país e depende tanto do veículo como do equipamento. Estes serviços estão disponíveis pela respetiva duração do contrato acordada e podem estar sujeitos a alterações do conteúdo ao longo da duração do contrato, ou podem mesmo ser descontinuados. Poderá encontrar informações mais detalhadas em www.connect.volkswagen-we.com e no seu Concessionário Volkswagen. Contacte o seu fornecedor de comunicações móveis para obter informações sobre as condições dos tarifários de comunicações móveis.