Ativação de Car-Net1

Descubra aqui como ativar os seus serviços móveis online através da aplicação We Connect. Uma outra possibilidade é a ativação através do sistema Infotainment no seu Volkswagen.

Como ativar o Car-Net

Com Car-Net, passará o dia mais descontraidamente. Aqui encontrará instruções para a ativação dos serviços móveis online do Car-Net no seu Volkswagen, bem como para a ativação do Car-Net e-Remote no seu e-up! (e‑up!: Consumo elétrico em kWh/100 km: 12,7 (combinado); emissão de CO2 em g/km: 0; classe de eficiência: A+ 2).

Gostaria de saber se o seu veículo está equipado com Car-Net ou We Connect? Aceda aqui ao teste de compatibilidade

Ativar o Car-Net via a aplicação We Connect

Ativação com a aplicação We Connect

Ative os serviços móveis online da Volkswagen com toda a comodidade com a ajuda do seu smartphone: com a aplicação We Connect pode criar fácil e rapidamente uma conta de utilizador e integrar os serviços móveis online no seu veículo.

Nestas instruções escritas indicamos cada um dos passos necessários para isso.

Ativar o Car-Net via o sistema Infotainment no seu Volkswagen.

Ativação através do seu sistema Infotainment

O seu Volkswagen dispõe do pacote de serviços Car-Net "Guide & Inform"? Nesse caso, também pode ativar os nossos serviços online de modo rápido e cómodo no veículo estacionado através do seu sistema Infotainment. Nestas instruções escritas orientamo-lo ao longo do processo de ativação.

Uma senhora sentada num muro a olhar para a câmara com um e-up! estacionado em segundo plano
3,2
3.
Consumo elétrico, kWh/100 km: 12,7 (combinado); emissões de CO₂ combinadas, g/km: 0;classe de eficiência: A+

Ativação do e-Remote no seu e-up! 

O Car Net e-Remote oferece-lhe o confortável acesso às funções mais importantes do seu e-up!. Descubra como ativar os serviços móveis online do e-Remote no seu e-up! nas nossas instruções passo a passo.

--:--

Estabeleça uma ligação à Internet

Para desfrutar de todos os benefícios dos serviços móveis online, necessita de uma licença ativa de Car-Net, para além de uma ligação à Internet no seu veículo. Dependendo do equipamento, estão disponíveis várias opções. O vídeo apresenta-as e orienta-o através dos passos necessários.

Se pretende voltar a ler, encontrará a seguir instruções escritas para descarregar.

Isto poderá também interessá-lo

Informação legal Volkswagen

1.
Para poder utilizar os serviços Car-Net, precisará de uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login introduzindo o seu nome de utilizador e a palavra-passe. Além disso, terá de celebrar online um contrato separado com a Volkswagen AG. Para poder utilizar os serviços pelo período de vigência completo, terá 90 dias após a entrega do veículo para o registar em portal.volkswagen-we.com. Se o registo for efetuado mais tarde, o período de vigência gratuito é reduzido. A utilização dos serviços móveis online do Car-Net "Guide & Inform" só é possível em combinação com os equipamentos opcionais Discover Media e Discover Pro. Além disso, necessita de um dispositivo móvel com ligação à Internet (por exemplo, um smartphone) que tenha a capacidade de funcionar como hotspot WLAN móvel. Em alternativa, é possível utilizar a opção Interface para telemóvel "Business" em combinação com o sistema de navegação Discover Pro para poder usar um telemóvel com perfil de acesso SIM remoto (rSAP) ou um cartão SIM com opção de telefone e dados móveis. Em combinação com o sistema de navegação Discover Media, o CarStick LTE opcional também permite estabelecer uma ligação à Internet para o seu sistema de navegação, bem como disponibilizar um hotspot WLAN no veículo. Os serviços Car-Net só estão disponíveis com um contrato de serviços móveis existente ou a celebrar separadamente entre si e o seu fornecedor de serviços móveis e apenas dentro da área de cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados da Internet pode envolver custos adicionais (por exemplo, tarifas de roaming), dependendo das tarifas dos seus serviços móveis e, em particular, ao operar no estrangeiro. Devido ao volume de dados existente no âmbito da utilização dos serviços Car-Net, recomenda-se vivamente acordar uma tarifa plana de dados móveis com o seu fornecedor de serviços móveis. Para poder utilizar a aplicação We Connect gratuita é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android apropriado e um cartão SIM com opção de dados móveis com um contrato de serviços móveis ativo ou a celebrar separadamente entre si o seu fornecedor de comunicações móveis. A disponibilidade dos serviços Car-Net pode divergir de país para país. Estes serviços estão disponíveis pela respetiva duração do contrato acordada e podem estar sujeitos a alterações do conteúdo ao longo da duração do contrato. Para obter mais informações sobre o Car-Net, visite o site portal.volkswagen-we.com ou o seu concessionário Volkswagen; para obter mais informações sobre as condições dos tarifários de comunicações móveis, contacte o seu fornecedor de comunicações móveis.
2.
Os valores de consumo e de emissões indicados são determinados de acordo com os métodos de medição prescritos pela lei. Desde 1 de setembro de 2017, alguns veículos novos foram aprovados pelo Procedimento de Teste Harmonizado a Nível Mundial para Veículos Ligeiros (Worldwide Harmonized Light Vehicles Test Procedure, WLTP), um método de teste mais realista para medir o consumo de combustível e as emissões de CO₂. A partir de 1 de setembro de 2018, o WLTP substituirá progressivamente o Novo Ciclo de Condução Europeu (NEDC). Devido às condições de teste mais realistas, os valores do consumo de combustível e das emissões de CO₂ medidos conforme o WLTP são, em muitos casos, superiores aos medidos conforme o NEDC. Por esse motivo, é possível que, a partir de 1 de setembro de 2018, entrem em vigor as respetivas alterações da legislação referentes ao imposto automóvel. Encontrará mais informações sobre as diferenças entre WLTP e NEDC em https://www.volkswagen.pt/pt/proprietarios-e-apos-venda/Informacoes-aos-clientes/o-que-e-o-wltp.html.
Atualmente, ainda devem ser comunicados os valores de NEDC. Em relação aos veículos novos, que estão homologados segundo WLTP, os valores NEDC derivam dos valores WLTP. A divulgação adicional dos valores de WLTP pode ser voluntária até à sua utilização obrigatória. Quando se indicam os valores NEDC como intervalos, estes não se referem a um veículo individual e não fazem parte da oferta. Servem apenas para fins de comparação entre os diferentes tipos de veículos. Os equipamentos e acessórios adicionais (componentes de montagem, tamanho dos pneus, etc.) podem alterar os parâmetros relevantes do veículo, tais como o peso, a resistência à rodagem e a aerodinâmica e, para além das condições meteorológicas e do trânsito, o comportamento de condução individual, o consumo de combustível, o consumo elétrico, as emissões de CO₂ e o desempenho de um veículo.
Pode encontrar mais informações sobre o consumo de combustível oficial e as emissões de CO₂ oficiais específicas de veículos ligeiros novos no "Guia sobre o consumo de combustível, as emissões de CO₂ e o consumo elétrico de veículos ligeiros novos", que está disponível gratuitamente em todos os pontos de venda e na DAT Deutsche Automobil Treuhand GmbH, Hellmuth-Hirth-Str. 1, 73760 Ostfildern-Scharnhausen (www.dat.de/co2).

O seu browser não é suportado!

Faça download de um browser mais recente aqui ou aqui.