Volkswagen We. Temos uma nova perspetiva de mobilidade.
Volkswagen We. Temos uma nova perspetiva de mobilidade.
Volkswagen We. Temos uma nova perspetiva de mobilidade.

Volkswagen We. Temos uma nova perspetiva de mobilidade.

Para nós a mobilidade é mais do que apenas o próprio carro – por isso desejamos conceber em conjunto consigo as soluções de mobilidade do futuro.

Com a Volkswagen We, oferecemos uma plataforma, em que disponibilizamos serviços digitais para todas as pessoas, criando uma proposta de mobilidade totalmente personalizada para cada um.

Daí resulta um ecossistema digital que foca as pessoas – com todo um mundo de serviços digitais em redor. Aberto a todos e acessível em quase qualquer lugar. 

Faça também parte da Volkswagen We. Para isso só precisa do seu Volkswagen ID.

Volkswagen We. Serviços e propostas de mobilidade digitais.

A Volkswagen We disponibiliza serviços para o seu próprio veículo, além do acesso às novas propostas de mobilidade inovadoras1. Por exemplo:

  • Estacionamento sem dinheiro vivo e carregamento de energia elétrica para veículos elétricos (We Charge), 
  • A abertura do seu carro para serviços de fornecimento e limpezas (We Deliver), 
  • Estacionamento simples e confortável (We Park), 
  • A nossa proposta exclusivamente elétrica de car-sharing (WeShare),
  • A próxima geração de serviços móveis online (We Connect 2).

Novos caminhos. Novas possibilidades. Novo serviço. 

O mundo da Volkswagen We está em crescimento permanente. Nós colaboramos estreitamente com parceiros fortes, start-ups altamente inovadoras e convosco, nossos utilizadores, para explorar e testar novos caminhos, possibilidades e necessidades de mobilidade. É nesta base que desenvolvemos todos os nossos serviços e soluções de mobilidade digitais para os tornar tão relevantes, úteis e sustentáveis quanto possível.

Volkswagen Automotive Cloud 2020

Com o lançamento do ID.3 totalmente elétrico 4, todos os modelos novos estarão ligados à Volkswagen Automotive Cloud a partir de 2020. Só então serão possíveis tecnicamente muitas funções e serviços, por exemplo atualizações do veículo e funções reserváveis individualmente que poderão ser ativadas no carro.

Os seus próximos passos

Informação legal Volkswagen
1.
A disponibilidade dos serviços e ofertas descritos poderá variar de país para país e depende parcialmente do modelo, do ano modelo e do equipamento do veículo.
2.
Para poder utilizar os serviços We Connect, precisará de uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login no We Connect introduzindo o seu nome e a palavra-passe. Além disso, terá de celebrar online um contrato We Connect ou We Connect Plus separado com a Volkswagen AG. No caso do We Connect Plus, depois da entrega do veículo, terá 90 dias para registar o veículo em www.portal.volkswagen-we.com e utilizar os serviços durante todo o período de vigência gratuito acordado.Os serviços móveis online da We Connect podem ser utilizados através de uma ligação à Internet integrada. Os custos associados aos dados incorridos dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet” e de algumas In-Car Apps. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", bem como algumas In-Car Apps e o hotspot WLAN, podem adquirir-se pacotes de dados móveis através do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los em muitos países da Europa, desde que dentro da área de cobertura de rede. Poderá encontrar mais informações sobre os preços e os países abrangidos em https://vw.cubictelecom.com. Como alternativa, é possível utilizar os serviços de rádio online e Media Streaming através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que tenha a capacidade de atuar como um hotspot WLAN móvel. Neste caso, os respetivos serviços estarão disponíveis apenas com um contrato de serviços de comunicações móveis existente ou a celebrar em separado entre si e o seu fornecedor de comunicações móveis, e apenas dentro da zona de cobertura da respetiva rede de comunicações móveis. A receção de pacotes de dados da Internet pode envolver custos adicionais (por exemplo, tarifas de roaming), dependendo das tarifas dos seus serviços móveis e, em particular, ao operar no estrangeiro. Para poder utilizar a aplicação We Connect gratuita é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android apropriado e um cartão SIM com opção de dados móveis com um contrato de serviços móveis ativo ou a celebrar separadamente entre si o seu fornecedor de comunicações móveis.  A disponibilidade dos diversos serviços We Connect e We Connect Plus descritos nos pacotes poderá variar de país para país e depende tanto do veículo como também do equipamento. Estes serviços estão disponíveis pela respetiva duração do contrato acordada e podem estar sujeitos a alterações do conteúdo ao longo da duração do contrato, ou podem mesmo ser descontinuados. Poderá encontrar informações mais detalhadas em www.portal.volkswagen-we.com ou no seu Concessionário Volkswagen. Contacte o seu fornecedor de comunicações móveis para obter informações sobre as condições dos tarifários de comunicações móveis.
4.
O veículo ainda não está disponível para venda.

O seu browser não é suportado!

Faça download de um browser mais recente aqui ou aqui.