Iniciar o We Connect
1
Iniciar o We Connect
1
Iniciar o We Connect
1
Iniciar o We Connect
1

Iniciar o We Connect

Iniciar o We Connect

Poupe tempo, mantenha-se bem informado e fique sempre relaxado – é tudo uma questão de atitude. Os assistentes inteligentes do We Connect conhecem os seus hábitos pessoais e facilitam-lhe a vida quando está muito ocupado. Veja com os seus próprios olhos.

Poupe tempo, mantenha-se bem informado e fique sempre relaxado – é tudo uma questão de atitude. Os assistentes inteligentes do We Connect conhecem os seus hábitos pessoais e facilitam-lhe a vida quando está muito ocupado. Veja com os seus próprios olhos.

Carro conectado em poucos passos

Pedimos que tenha em conta que a utilização integral das funcionalidades requer uma conta de utilizador Volkswagen ID e um contrato separado com a Volkswagen AG sobre a utilização de serviços móveis online.

--:--

Como utilizar o We Connect no seu Volkswagen

Poderá encontrar instruções detalhadas a respeito da ativação e utilização dos serviços online no seu veículo aqui.

Aplicação We Connect

Download da aplicação We Connect

Desfrute de todas as vantagens de Car-Net e We Connect numa aplicação. Basta descarregar a aplicação We Connect para o sistema operativo do seu smartphone e ligá-la ao seu Volkswagen.

Descarregar a aplicação We Connect da App Store

Descarregar a aplicação We Connect da Play Store

Sempre ligado com os nossos pacotes de dados

Always on com os nossos pacotes de dados da Cubic Telecom

Consiga Internet rápida para o seu Volkswagen – de modo simples e claro

Informação legal Volkswagen

1.
Para poder utilizar os serviços We Connect, precisará de uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login no We Connect introduzindo o seu nome e a palavra-passe. Além disso, terá de celebrar online um contrato We Connect ou We Connect Plus separado com a Volkswagen AG. No caso do We Connect Plus, depois da entrega do veículo, terá 90 dias para registar o veículo em www.portal.volkswagen-we.com e utilizar os serviços durante todo o período de vigência gratuito acordado.Os serviços móveis online da We Connect podem ser utilizados através de uma ligação à Internet integrada. Os custos associados aos dados incorridos dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet” e de algumas In-Car Apps. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", bem como algumas In-Car Apps e o hotspot WLAN, podem adquirir-se pacotes de dados móveis através do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los em muitos países da Europa, desde que dentro da área de cobertura de rede. Poderá encontrar mais informações sobre os preços e os países abrangidos em https://vw.cubictelecom.com. Como alternativa, é possível utilizar os serviços de rádio online e Media Streaming através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que tenha a capacidade de atuar como um hotspot WLAN móvel. Neste caso, os respetivos serviços estarão disponíveis apenas com um contrato de serviços de comunicações móveis existente ou a celebrar em separado entre si e o seu fornecedor de comunicações móveis, e apenas dentro da zona de cobertura da respetiva rede de comunicações móveis. A receção de pacotes de dados da Internet pode envolver custos adicionais (por exemplo, tarifas de roaming), dependendo das tarifas dos seus serviços móveis e, em particular, ao operar no estrangeiro. Para poder utilizar a aplicação We Connect gratuita é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android apropriado e um cartão SIM com opção de dados móveis com um contrato de serviços móveis ativo ou a celebrar separadamente entre si o seu fornecedor de comunicações móveis.  A disponibilidade dos diversos serviços We Connect e We Connect Plus descritos nos pacotes poderá variar de país para país e depende tanto do veículo como também do equipamento. Estes serviços estão disponíveis pela respetiva duração do contrato acordada e podem estar sujeitos a alterações do conteúdo ao longo da duração do contrato, ou podem mesmo ser descontinuados. Poderá encontrar informações mais detalhadas em www.portal.volkswagen-we.com ou no seu Concessionário Volkswagen. Contacte o seu fornecedor de comunicações móveis para obter informações sobre as condições dos tarifários de comunicações móveis.

O seu browser não é suportado!

Faça download de um browser mais recente aqui ou aqui.