Serviços We Connect Conforto - Feito para si
1
Serviços We Connect Conforto - Feito para si
1
Serviços We Connect Conforto - Feito para si
1
Serviços We Connect Conforto - Feito para si
1

Conforto.
Feito para si.

Conforto.
Feito para si.

Precisa do carro, mas o seu parceiro tem a chave? Então peça-lhe simplesmente que a envie através do smartphone. Graças à personalização, os seus ajustes pessoais são ativados num piscar de olhos. Sinta-se em casa – mesmo a caminho do escritório: diga simplesmente "Leva-me para o trabalho" e o seu Volkswagen ativará a navegação. Porque ele agora entende-o melhor do que nunca. E se quiser, ele até pode aceitar encomendas para si. Chama-se a isto trabalho de equipa.

Precisa do carro, mas o seu parceiro tem a chave? Então peça-lhe simplesmente que a envie através do smartphone. Graças à personalização, os seus ajustes pessoais são ativados num piscar de olhos. Sinta-se em casa – mesmo a caminho do escritório: diga simplesmente "Leva-me para o trabalho" e o seu Volkswagen ativará a navegação. Porque ele agora entende-o melhor do que nunca. E se quiser, ele até pode aceitar encomendas para si. Chama-se a isto trabalho de equipa.

Aquecimento estacionário online

Aqueça o seu carro em dias frios enquanto estiver a tomar o pequeno-almoço. Com o serviço de aquecimento estacionário online*, também poderá usar a aplicação "We Connect" para definir os tempos de partida para que tenha sempre um veículo aquecido e descongelado.

* Apenas em combinação com o equipamento opcional de aquecimento estacionário.

We Connect - Climatizar o carro através do smartphone antes de arrancar
We Connect - O seu smartphone torna-se a chave do carro

Chave digital

Acabou-se a constante procura da chave - o seu smartphone é a sua chave digital* que abre e liga o seu Volkswagen num piscar de olhos. Envie chaves digitais adicionais para os seus amigos e familiares e permita-lhes, deste modo, uma utilização fácil do seu veículo.

* Disponível apenas com o sistema de navegação "Discover Pro" opcional e em combinação com a aplicação We Connect. Inicialmente, são disponibilizadas cinco chaves digitais gratuitas para o Passat e o Arteon e, após a aquisição da função, para o Golf também são disponibilizadas cinco chaves digitais. As chaves digitais podem ser resgatadas nos primeiros 4 anos após a celebração de um contrato We Connect. A transferência de uma chave digital está sujeita a uma verificação de identidade do remetente da chave através do procedimento Volkswagen Ident. Após a instalação num smartphone compatível, a chave digital tem uma validade de um ano que está vinculada ao dispositivo móvel.

Personalização

O seu Volkswagen reconhece-o e, depois da configuração da sua conta VW e do primeiro login no veículo, ativa, automaticamente e em função do seu equipamento, os seus ajustes pessoais para diversos sistemas, desde banco, luz, ar condicionado, Infotainment e navegação, até à assistência à condução. Conforto máximo ao mudar de veículo e para diferentes condutores.

We Connect - Leve os ajustes personalizados consigo
We Connect - Comando por voz online

Comando por voz online

Com a atualização online do comando por voz opcional irá obter um comando por voz ainda melhor. Escolha online a sua música preferida, procure a sua estação de rádio online preferida através de entrada de voz e beneficie na navegação de uma introdução de destino intuitiva. Além disso, no novo Golf pode ditar e-mails e pedir para que estes lhe sejam lidos ou operar as suas In-Car Apps – tudo sem ter de tirar os olhos da estrada.

Informação legal Volkswagen
1.
Para poder utilizar os serviços We Connect, precisará de uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login no We Connect introduzindo o seu nome e a palavra-passe. Além disso, terá de celebrar online um contrato We Connect ou We Connect Plus separado com a Volkswagen AG. No caso do We Connect Plus, depois da entrega do veículo, terá 90 dias para registar o veículo em www.portal.volkswagen-we.com e utilizar os serviços durante todo o período de vigência gratuito acordado.Os serviços móveis online da We Connect podem ser utilizados através de uma ligação à Internet integrada. Os custos associados aos dados incorridos dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet” e de algumas In-Car Apps. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", bem como algumas In-Car Apps e o hotspot WLAN, podem adquirir-se pacotes de dados móveis através do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los em muitos países da Europa, desde que dentro da área de cobertura de rede. Poderá encontrar mais informações sobre os preços e os países abrangidos em https://vw.cubictelecom.com. Como alternativa, é possível utilizar os serviços de rádio online e Media Streaming através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que tenha a capacidade de atuar como um hotspot WLAN móvel. Neste caso, os respetivos serviços estarão disponíveis apenas com um contrato de serviços de comunicações móveis existente ou a celebrar em separado entre si e o seu fornecedor de comunicações móveis, e apenas dentro da zona de cobertura da respetiva rede de comunicações móveis. A receção de pacotes de dados da Internet pode envolver custos adicionais (por exemplo, tarifas de roaming), dependendo das tarifas dos seus serviços móveis e, em particular, ao operar no estrangeiro. Para poder utilizar a aplicação We Connect gratuita é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android apropriado e um cartão SIM com opção de dados móveis com um contrato de serviços móveis ativo ou a celebrar separadamente entre si o seu fornecedor de comunicações móveis.  A disponibilidade dos diversos serviços We Connect e We Connect Plus descritos nos pacotes poderá variar de país para país e depende tanto do veículo como também do equipamento. Estes serviços estão disponíveis pela respetiva duração do contrato acordada e podem estar sujeitos a alterações do conteúdo ao longo da duração do contrato, ou podem mesmo ser descontinuados. Poderá encontrar informações mais detalhadas em www.portal.volkswagen-we.com ou no seu Concessionário Volkswagen. Contacte o seu fornecedor de comunicações móveis para obter informações sobre as condições dos tarifários de comunicações móveis.

O seu browser não é suportado!

Faça download de um browser mais recente aqui ou aqui.