Serviços We Connect Conforto - Feito para si
1
Serviços We Connect Conforto - Feito para si
1
Serviços We Connect Conforto - Feito para si
1
Serviços We Connect Conforto - Feito para si
1

Conforto.
Feito para si.

Conforto.
Feito para si.

Precisa do carro, mas o seu parceiro tem a chave? Então peça-lhe simplesmente que a envie através do smartphone. Graças à personalização, os seus ajustes pessoais são ativados num piscar de olhos. Sinta-se em casa – mesmo a caminho do escritório: diga simplesmente "Leva-me para o trabalho" e o seu Volkswagen ativará a navegação. Porque ele agora entende-o melhor do que nunca. Chama-se a isto trabalho de equipa.

Aquecimento estacionário online

Aqueça o seu carro em dias frios enquanto estiver a tomar o pequeno-almoço. Com o serviço de aquecimento estacionário online*, também poderá usar a aplicação "We Connect" para definir os tempos de partida para que tenha sempre um veículo aquecido e descongelado.

* Apenas em combinação com o equipamento opcional de aquecimento estacionário.

We Connect - Climatizar o carro através do smartphone antes de arrancar
We Connect - O seu smartphone torna-se a chave do carro

Chave digital

Acabou-se a constante procura da chave - o seu smartphone é a sua chave digital* que abre e liga o seu Volkswagen num piscar de olhos. Envie chaves digitais adicionais para os seus amigos e familiares e permita-lhes, deste modo, uma utilização fácil do seu veículo. As primeiras cinco chaves digitais estão disponíveis gratuitamente, outras chaves digitais podem ser compradas diretamente na loja In-Car do seu sistema Infotainment ou na loja online We ConnectOpens an external link.Em alternativa pode também deixar-se aconselhar no local junto do seu concessionário Volkswagen, onde poderá além disso adquirir um voucher que também é utilizável para a compra de chaves digitais nas nossas lojas.

* Disponível apenas com o sistema de navegação "Discover Pro" opcional (para Passat, Arteon e Golf) ou "Discover Media" (apenas Golf) e em combinação com a aplicação We Connect. Inicialmente, são disponibilizadas cinco chaves digitais gratuitas para o Passat e o Arteon e, após a aquisição da função, para o Golf também são disponibilizadas cinco chaves digitais. As chaves digitais podem ser resgatadas nos primeiros 4 anos após a celebração de um contrato We Connect. A transferência de uma chave digital está sujeita a uma verificação de identidade do remetente da chave através do procedimento Volkswagen Ident. Após a instalação num smartphone compatívelOpens an external link, a chave digital tem uma validade de um ano que está vinculada ao dispositivo móvel.

Personalização

O seu Volkswagen reconhece-o e, depois da configuração da sua conta Volkswagen ID e do primeiro login no veículo, ativa, automaticamente e em função do seu equipamento, os seus ajustes pessoais para diversos sistemas, desde banco, luz, ar condicionado, Infotainment e navegação, até à assistência à condução. Conforto máximo ao mudar de veículo e para diferentes condutores.

We Connect - Leve os ajustes personalizados consigo
We Connect - Comando por voz online

Comando por voz online

Com a atualização online do comando por voz* opcional irá obter um comando por voz ainda melhor. Escolha online a sua música preferida, procure a sua estação de rádio online preferida através de entrada de voz e beneficie na navegação de uma introdução de destino intuitiva. Além disso, no novo Golf pode ditar e-mails e pedir para que estes lhe sejam lidos ou operar as suas In-Car Apps – tudo sem ter de tirar os olhos da estrada.

* De momento, o comando por voz (online) está disponível para os seguintes idiomas: Alemão, Inglês (GB e US), Francês, Espanhol, Checo e Italiano. 

Marcação de serviço

Para que você possa concentrar-se no essencial no dia-a-dia, o seu Volkswagen ocupa-se das suas marcações de serviço se quiser. Assim que estiver iminente um serviço, como revisão ou mudança do óleo, o veículo encaminha, se quiser e com a ligação online estabelecida, todos os dados importantes para a sua oficina autorizada preferida que o contactará com uma proposta de data.* Poderá pesquisar e selecionar a oficina autorizada Volkswagen de modo simples e individualizado na sua área de cliente myVolkswagenOpens an external link ou na aplicação We Connect. Graças à transmissão de dados, a sua oficina até consegue estimar o tempo que você deve planear para a marcação de serviço. Assim, o planeamento dos serviços processa-se quase automaticamente.

* Encontrará informações mais detalhadas sobre o tratamento de dados na declaração de proteção de dados sob o link seguinte:  www.myvolkswagen.net/weconnect-legal-mod123Opens an external link

We Connect - Agendar facilmente uma marcação de serviço

Fale connosco

Fale connosco

Kontakt
Kontakt
Kontakt

Tem perguntas, sugestões ou feedback?

Não hesite em telefonar. Pode contactar-nos sob o número 800 897206 (ligação gratuita de todas as redes em Portugal). Estamos acessíveis 24 horas por dia. Se o seu fornecedor de comunicações móveis não suportar este número, ligue para +351 211 451 446. Os custos dependerão do seu tarifário acordado com a sua operadora. No caso de chamadas do estrangeiro, poderão ser aplicáveis tarifas de roaming.

Também poderá escrever um e-mail para:
weconnect-support@volkswagen.deOpens a mail link

Isto poderá também interessá-lo

Informação legal Volkswagen

1.
Para poder utilizar os serviços We Connect, precisará de uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login no We Connect introduzindo o seu nome e a palavra-passe. Além disso, terá de celebrar online um contrato We Connect ou We Connect Plus separado com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus, terá 90 dias após a entrega do veículo para o registar em www.myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e na Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o período de vigência gratuito acordado.
Os serviços móveis online da We Connect podem ser utilizados através de uma ligação à Internet integrada. Os custos associados aos dados incorridos dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e de algumas In-Car Apps. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", bem como algumas In-Car Apps e o hotspot wi-fi, podem adquirir-se pacotes de dados móveis através do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los em muitos países da Europa, desde que dentro da área de cobertura de rede. O volume de dados destes pacotes pode ser usado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Para obter informações sobre condições, preços e os países suportados, consulte o site https://vw.cubictelecom.com. Como alternativa, é possível utilizar os serviços de rádio online e Media Streaming através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que tenha a capacidade de atuar como um hotspot wi-fi móvel. Neste caso, os respetivos serviços estarão disponíveis apenas com um contrato de serviços de comunicações móveis existente ou a celebrar em separado entre si e o seu fornecedor de comunicações móveis, e apenas dentro da zona de cobertura da respetiva rede de comunicações móveis. O intercâmbio de dados através da Internet pode envolver custos adicionais (p. ex. tarifas de roaming), dependendo das respetivas tarifas dos seus serviços móveis e, em particular, ao operar no estrangeiro.
Para poder utilizar a aplicação We Connect gratuita será necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android apropriado e um cartão SIM com opção de dados móveis com um contrato de serviços móveis ativo ou a celebrar separadamente entre si o seu fornecedor de comunicações móveis. 
A disponibilidade dos diversos serviços We Connect e We Connect Plus descritos nos pacotes poderá variar de país para país e depende tanto do veículo como do equipamento. Estes serviços estão disponíveis pela respetiva duração do contrato acordada e podem estar sujeitos a alterações do conteúdo ao longo da duração do contrato, ou podem mesmo ser descontinuados. Poderá encontrar informações mais detalhadas em www.connect.volkswagen-we.com e no seu Concessionário Volkswagen. Contacte o seu fornecedor de comunicações móveis para obter informações sobre as condições dos tarifários de comunicações móveis.