Serviços We Connect - Entretenimento
1

Entretenimento.
Entretenimento sempre a andar.

Entretenimento.
Entretenimento sempre a andar.

A viagem para o destino de férias está a ser aborrecida? Aceda a todos os serviços populares de streaming, rádio online e Infotainment. Os seus filhos podem utilizar o hotspot WLAN para navegar em até oito dispositivos ao mesmo tempo, pelo que fica garantido que esteja sempre a dar o programa favorito deles. Não lhe soa bem?

Media Streaming

Os serviços de streaming Apple Music e Tidal agora também estão disponíveis direta e facilmente através do sistema Infotainment do seu Volkswagen*. Basta iniciar sessão com os seus dados de acesso existentes e desfrutar do melhor entretenimento enquanto conduz.

* A utilização do serviço requer um volume de dados adicional. Este pode ser adquirido diretamente no veículo através do parceiro de comunicações móveis externo através de uma ligação de dados própria do cliente (tethering via smartphone).

We Connect - Streaming de música diretamente no sistema Infotainment
We Connect - Entretenimento de rádio ilimitado a bordo

Rádio online

Potenciais hits – aproveite todas as vantagens do rádio por Internet também no seu Volkswagen. O serviço rádio online* facilita a localização e reprodução de emissoras ao vivo e episódios de Podcast. 

* Requer pacotes de dados privados ( ou tethering com o seu próprio smartphone).

Hotspot WLAN

O hotspot WLAN integrado* disponibiliza uma ligação de Internet para si e os seus passageiros e permite navegar em até oito dispositivos. A aquisição prática de pacotes de dados através do sistema Infotainment dá-lhe controlo sobre o consumo de dados.

* Requer pacotes de dados privados ( ou tethering com o seu próprio smartphone).

We Connect - WLAN para si e todos os passageiros
Sempre ligado com os pacotes de dados

Sempre ligado com os pacotes de dados da Cubic Telecom

Consiga Internet rápida para o seu Volkswagen – de modo simples e claro

Como utilizar Streaming & Internet diretamente no seu Volkswagen.

--:--

Fale connosco

Fale connosco

Kontakt

Tem perguntas, sugestões ou feedback?

Não hesite em telefonar. Pode contactar-nos sob o número 800 897206 (ligação gratuita de todas as redes em Portugal). Estamos acessíveis 24 horas por dia. Se o seu fornecedor de comunicações móveis não suportar este número, ligue para +351 211 451 446. Os custos dependerão do seu tarifário acordado com a sua operadora. No caso de chamadas do estrangeiro, poderão ser aplicáveis tarifas de roaming.

Também poderá escrever um e-mail para:
weconnect-support@volkswagen.deOpens a mail link

Isto poderá também interessá-lo

Informação legal Volkswagen

1.
Para poder utilizar os serviços We Connect, precisará de uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login no We Connect introduzindo o seu nome e a palavra-passe. Além disso, terá de celebrar online um contrato We Connect ou We Connect Plus separado com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus, terá 90 dias após a entrega do veículo para o registar em www.myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e na Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o período de vigência gratuito acordado.
Os serviços móveis online da We Connect podem ser utilizados através de uma ligação à Internet integrada. Os custos associados aos dados incorridos dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e de algumas In-Car Apps. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", bem como algumas In-Car Apps e o hotspot wi-fi, podem adquirir-se pacotes de dados móveis através do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los em muitos países da Europa, desde que dentro da área de cobertura de rede. O volume de dados destes pacotes pode ser usado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Para obter informações sobre condições, preços e os países suportados, consulte o site https://vw.cubictelecom.com. Como alternativa, é possível utilizar os serviços de rádio online e Media Streaming através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que tenha a capacidade de atuar como um hotspot wi-fi móvel. Neste caso, os respetivos serviços estarão disponíveis apenas com um contrato de serviços de comunicações móveis existente ou a celebrar em separado entre si e o seu fornecedor de comunicações móveis, e apenas dentro da zona de cobertura da respetiva rede de comunicações móveis. O intercâmbio de dados através da Internet pode envolver custos adicionais (p. ex. tarifas de roaming), dependendo das respetivas tarifas dos seus serviços móveis e, em particular, ao operar no estrangeiro.
Para poder utilizar a aplicação We Connect gratuita será necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android apropriado e um cartão SIM com opção de dados móveis com um contrato de serviços móveis ativo ou a celebrar separadamente entre si o seu fornecedor de comunicações móveis. 
A disponibilidade dos diversos serviços We Connect e We Connect Plus descritos nos pacotes poderá variar de país para país e depende tanto do veículo como do equipamento. Estes serviços estão disponíveis pela respetiva duração do contrato acordada e podem estar sujeitos a alterações do conteúdo ao longo da duração do contrato, ou podem mesmo ser descontinuados. Poderá encontrar informações mais detalhadas em www.connect.volkswagen-we.com e no seu Concessionário Volkswagen. Contacte o seu fornecedor de comunicações móveis para obter informações sobre as condições dos tarifários de comunicações móveis.