Instruções de ativação We Connect1

Como levar os serviços móveis online para o seu Volkswagen.
Descubra aqui quais os passos necessários para poder utilizar o We Connect.

Instruções We Connect para utilizadores do sistema de navegação "Discover Pro"

Para utilizadores do sistema de navegação "Discover Pro"

As instruções que se seguem irão guiá-lo passo a passo pelo processo de ativação do We Connect. Selecione uma das duas opções de instruções, consoante queira registar-se no veículo ou com a aplicação e as suas chaves do veículo.

Instruções We Connect para utilizadores do rádio "Composition"

Para utilizadores do sistema de navegação "Discover Media" e do sistema Infotainment "Ready 2 Discover"

As instruções que se seguem irão guiá-lo passo a passo pelo processo de ativação do We Connect. Selecione uma das duas opções de instruções, consoante queira ativar os serviços móveis online no veículo ou com a aplicação e as suas chaves do veículo.

Instruções We Connect para utilizadores do sistema de navegação "Discover Media"

Para utilizadores do rádio "Composition"

As instruções que se seguem irão guiá-lo passo a passo pelo processo de ativação do We Connect.

Informação legal Volkswagen
1.
Para poder utilizar os serviços We Connect, precisará de uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login no We Connect introduzindo o seu nome e a palavra-passe. Além disso, terá de celebrar online um contrato We Connect ou We Connect Plus separado com a Volkswagen AG. No caso do We Connect Plus, depois da entrega do veículo, terá 90 dias para registar o veículo em www.portal.volkswagen-we.com e utilizar os serviços durante todo o período de vigência gratuito acordado.Os serviços móveis online da We Connect podem ser utilizados através de uma ligação à Internet integrada. Os custos associados aos dados incorridos dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet” e de algumas In-Car Apps. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", bem como algumas In-Car Apps e o hotspot WLAN, podem adquirir-se pacotes de dados móveis através do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los em muitos países da Europa, desde que dentro da área de cobertura de rede. Poderá encontrar mais informações sobre os preços e os países abrangidos em https://vw.cubictelecom.com. Como alternativa, é possível utilizar os serviços de rádio online e Media Streaming através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que tenha a capacidade de atuar como um hotspot WLAN móvel. Neste caso, os respetivos serviços estarão disponíveis apenas com um contrato de serviços de comunicações móveis existente ou a celebrar em separado entre si e o seu fornecedor de comunicações móveis, e apenas dentro da zona de cobertura da respetiva rede de comunicações móveis. A receção de pacotes de dados da Internet pode envolver custos adicionais (por exemplo, tarifas de roaming), dependendo das tarifas dos seus serviços móveis e, em particular, ao operar no estrangeiro. Para poder utilizar a aplicação We Connect gratuita é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android apropriado e um cartão SIM com opção de dados móveis com um contrato de serviços móveis ativo ou a celebrar separadamente entre si o seu fornecedor de comunicações móveis.  A disponibilidade dos diversos serviços We Connect e We Connect Plus descritos nos pacotes poderá variar de país para país e depende tanto do veículo como também do equipamento. Estes serviços estão disponíveis pela respetiva duração do contrato acordada e podem estar sujeitos a alterações do conteúdo ao longo da duração do contrato, ou podem mesmo ser descontinuados. Poderá encontrar informações mais detalhadas em www.portal.volkswagen-we.com ou no seu Concessionário Volkswagen. Contacte o seu fornecedor de comunicações móveis para obter informações sobre as condições dos tarifários de comunicações móveis.

O seu browser não é suportado!

Faça download de um browser mais recente aqui ou aqui.