Serviços We Connect Segurança - Ajuda rápida on demand
1

Segurança.
Ajuda rápida on demand.

Segurança.
Ajuda rápida on demand.

Está a dar um passeio e tem um pneu furado? Não faz mal. Porque, em vez de ficar chateado, pode simplesmente ativar a chamada de pedido de assistência e terá ajuda. Mesmo que o seu veículo detete um acidente, esteja descansado porque está em boas mãos. Porque, numa emergência, a assistência é chamada automaticamente. Receberá os melhores cuidados possíveis e será assistido de forma personalizada até à chegada das equipas de salvamento. A sensação de segurança é isso mesmo.

Serviço de chamada de emergência

O "Serviço de chamada de emergência" ajuda-o em caso de emergência. Pois, em caso de acidentes graves, por exemplo, com detonação dos airbags, é chamada ajuda automaticamente. Se o seu Volkswagen registar um acidente, o serviço estabelece a ligação com a central de serviços de emergência e transmite informação importante para o serviço de socorro. Além disso, também tem a opção de pedir ajuda, pressionando manualmente num botão.

We Connect - Cuidados personalizados em caso de emergência
We Connect - Assistência rápida com o simples premir de um botão

Chamada de pedido de assistência

Em caso de avaria, chegaremos rapidamente ao local onde se encontra. Premindo um botão, pode ativar a chamada de pedido de assistência no veículo e enviar a posição e dados do seu veículo para o serviço de emergência da Volkswagen. Em seguida, um colaborador irá ajudá-lo a identificar a causa da avaria ou, se necessário, irá enviar um serviço móvel, caso não seja possível resolver o problema imediatamente.

Alarme antirroubo online

Sente-se e descontraia, pois o seu Volkswagen sabe tomar conta de si mesmo. No caso de uma tentativa de arrombamento, será notificado pela aplicação We Connect no seu smartphone ou por e-mail.*

* Apenas em combinação com o equipamento opcional de alarme antirroubo

We Connect - Aviso de roubo diretamente no smartphone

Fale connosco

Fale connosco

Kontakt

Tem perguntas, sugestões ou feedback?

Não hesite em telefonar. Pode contactar-nos sob o número 800 897206 (ligação gratuita de todas as redes em Portugal). Estamos acessíveis 24 horas por dia. Se o seu fornecedor de comunicações móveis não suportar este número, ligue para +351 211 451 446. Os custos dependerão do seu tarifário acordado com a sua operadora. No caso de chamadas do estrangeiro, poderão ser aplicáveis tarifas de roaming.

Também poderá escrever um e-mail para:
weconnect-support@volkswagen.deOpens a mail link

Isto poderá também interessá-lo

Informação legal Volkswagen

1.
Para poder utilizar os serviços We Connect, precisará de uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login no We Connect introduzindo o seu nome e a palavra-passe. Além disso, terá de celebrar online um contrato We Connect ou We Connect Plus separado com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus, terá 90 dias após a entrega do veículo para o registar em www.myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e na Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o período de vigência gratuito acordado.
Os serviços móveis online da We Connect podem ser utilizados através de uma ligação à Internet integrada. Os custos associados aos dados incorridos dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e de algumas In-Car Apps. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", bem como algumas In-Car Apps e o hotspot wi-fi, podem adquirir-se pacotes de dados móveis através do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los em muitos países da Europa, desde que dentro da área de cobertura de rede. O volume de dados destes pacotes pode ser usado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Para obter informações sobre condições, preços e os países suportados, consulte o site https://vw.cubictelecom.com. Como alternativa, é possível utilizar os serviços de rádio online e Media Streaming através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que tenha a capacidade de atuar como um hotspot wi-fi móvel. Neste caso, os respetivos serviços estarão disponíveis apenas com um contrato de serviços de comunicações móveis existente ou a celebrar em separado entre si e o seu fornecedor de comunicações móveis, e apenas dentro da zona de cobertura da respetiva rede de comunicações móveis. O intercâmbio de dados através da Internet pode envolver custos adicionais (p. ex. tarifas de roaming), dependendo das respetivas tarifas dos seus serviços móveis e, em particular, ao operar no estrangeiro.
Para poder utilizar a aplicação We Connect gratuita será necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android apropriado e um cartão SIM com opção de dados móveis com um contrato de serviços móveis ativo ou a celebrar separadamente entre si o seu fornecedor de comunicações móveis. 
A disponibilidade dos diversos serviços We Connect e We Connect Plus descritos nos pacotes poderá variar de país para país e depende tanto do veículo como do equipamento. Estes serviços estão disponíveis pela respetiva duração do contrato acordada e podem estar sujeitos a alterações do conteúdo ao longo da duração do contrato, ou podem mesmo ser descontinuados. Poderá encontrar informações mais detalhadas em www.connect.volkswagen-we.com e no seu Concessionário Volkswagen. Contacte o seu fornecedor de comunicações móveis para obter informações sobre as condições dos tarifários de comunicações móveis.
3.
Os valores de consumo e de emissões indicados são determinados de acordo com os métodos de medição prescritos pela lei. Desde 1 de setembro de 2017, alguns veículos novos foram aprovados pelo Procedimento de Teste Harmonizado a Nível Mundial para Veículos Ligeiros (Worldwide Harmonized Light Vehicles Test Procedure, WLTP), um método de teste mais realista para medir o consumo de combustível e as emissões de CO₂. A partir de 1 de setembro de 2018, o WLTP substituirá progressivamente o Novo Ciclo de Condução Europeu (NEDC). Devido às condições de teste mais realistas, os valores do consumo de combustível e das emissões de CO₂ medidos conforme o WLTP são, em muitos casos, superiores aos medidos conforme o NEDC. Por esse motivo, é possível que, a partir de 1 de setembro de 2018, entrem em vigor as respetivas alterações da legislação referentes ao imposto automóvel. Encontrará mais informações sobre as diferenças entre WLTP e NEDC em https://www.volkswagen.pt/pt/proprietarios-e-apos-venda/Informacoes-aos-clientes/o-que-e-o-wltp.html.
Atualmente, ainda devem ser comunicados os valores de NEDC. Em relação aos veículos novos, que estão homologados segundo WLTP, os valores NEDC derivam dos valores WLTP. A divulgação adicional dos valores de WLTP pode ser voluntária até à sua utilização obrigatória. Quando se indicam os valores NEDC como intervalos, estes não se referem a um veículo individual e não fazem parte da oferta. Servem apenas para fins de comparação entre os diferentes tipos de veículos. Os equipamentos e acessórios adicionais (componentes de montagem, tamanho dos pneus, etc.) podem alterar os parâmetros relevantes do veículo, tais como o peso, a resistência à rodagem e a aerodinâmica e, para além das condições meteorológicas e do trânsito, o comportamento de condução individual, o consumo de combustível, o consumo elétrico, as emissões de CO₂ e o desempenho de um veículo.
Pode encontrar mais informações sobre o consumo de combustível oficial e as emissões de CO₂ oficiais específicas de veículos ligeiros novos no "Guia sobre o consumo de combustível, as emissões de CO₂ e o consumo elétrico de veículos ligeiros novos", que está disponível gratuitamente em todos os pontos de venda e na DAT Deutsche Automobil Treuhand GmbH, Hellmuth-Hirth-Str. 1, 73760 Ostfildern-Scharnhausen (www.dat.de/co2).