Serviços We Connect Segurança - Ajuda rápida on demand
1
Serviços We Connect Segurança - Ajuda rápida on demand
1
Serviços We Connect Segurança - Ajuda rápida on demand
1
Serviços We Connect Segurança - Ajuda rápida on demand
1

Segurança.
Ajuda rápida on demand.

Segurança.
Ajuda rápida on demand.

Está a dar um passeio e tem um pneu furado? Não faz mal. Porque, em vez de ficar chateado, pode simplesmente ativar a chamada de pedido de assistência e terá ajuda. Mesmo que o seu veículo detete um acidente, esteja descansado porque está em boas mãos. Porque, numa emergência, a assistência é chamada automaticamente. Receberá os melhores cuidados possíveis e será assistido de forma personalizada até à chegada das equipas de salvamento. A sensação de segurança é isso mesmo.

Está a dar um passeio e tem um pneu furado? Não faz mal. Porque, em vez de ficar chateado, pode simplesmente ativar a chamada de pedido de assistência e terá ajuda. Mesmo que o seu veículo detete um acidente, esteja descansado porque está em boas mãos. Porque, numa emergência, a assistência é chamada automaticamente. Receberá os melhores cuidados possíveis e será assistido de forma personalizada até à chegada das equipas de salvamento. A sensação de segurança é isso mesmo.

Serviço de chamada de emergência

O "Serviço de chamada de emergência" ajuda-o em caso de emergência. Pois, em caso de acidentes graves, por exemplo, com detonação dos airbags, é chamada ajuda automaticamente. Se o seu Volkswagen registar um acidente, o serviço estabelece a ligação com a central de serviços de emergência e transmite informação importante para o serviço de socorro. Além disso, também tem a opção de pedir ajuda, pressionando manualmente num botão.

We Connect - Cuidados personalizados em caso de emergência
We Connect - Assistência rápida com o simples premir de um botão

Chamada de pedido de assistência

Em caso de avaria, chegaremos rapidamente ao local onde se encontra. Premindo um botão, pode ativar a chamada de pedido de assistência no veículo e enviar a posição e dados do seu veículo para o serviço de emergência da Volkswagen. Em seguida, um colaborador irá ajudá-lo a identificar a causa da avaria ou, se necessário, irá enviar um serviço móvel, caso não seja possível resolver o problema imediatamente.

Alarme antirroubo online

Sente-se e descontraia, pois o seu Volkswagen sabe tomar conta de si mesmo. No caso de uma tentativa de arrombamento, será notificado pela aplicação We Connect no seu smartphone ou por e-mail.*

* Apenas em combinação com o equipamento opcional de alarme antirroubo

We Connect - Aviso de roubo diretamente no smartphone
We Connect - Fique de olho nos limites geográficos e na velocidade

Notificação geográfica e advertência de velocidade

Com o serviço de notificação geográfica saberá sempre onde está o seu Volkswagen. Pode ser informado automaticamente sempre que o seu veículo percorre ou sai de determinadas zonas a certas horas do dia. O serviço Advertência de velocidade permite ativar os limites de velocidade selecionados que o condutor do seu veículo deverá respeitar.

Informação legal Volkswagen
1.
Para poder utilizar os serviços We Connect, precisará de uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login no We Connect introduzindo o seu nome e a palavra-passe. Além disso, terá de celebrar online um contrato We Connect ou We Connect Plus separado com a Volkswagen AG. No caso do We Connect Plus, depois da entrega do veículo, terá 90 dias para registar o veículo em www.portal.volkswagen-we.com e utilizar os serviços durante todo o período de vigência gratuito acordado.Os serviços móveis online da We Connect podem ser utilizados através de uma ligação à Internet integrada. Os custos associados aos dados incorridos dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet” e de algumas In-Car Apps. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", bem como algumas In-Car Apps e o hotspot WLAN, podem adquirir-se pacotes de dados móveis através do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los em muitos países da Europa, desde que dentro da área de cobertura de rede. Poderá encontrar mais informações sobre os preços e os países abrangidos em https://vw.cubictelecom.com. Como alternativa, é possível utilizar os serviços de rádio online e Media Streaming através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que tenha a capacidade de atuar como um hotspot WLAN móvel. Neste caso, os respetivos serviços estarão disponíveis apenas com um contrato de serviços de comunicações móveis existente ou a celebrar em separado entre si e o seu fornecedor de comunicações móveis, e apenas dentro da zona de cobertura da respetiva rede de comunicações móveis. A receção de pacotes de dados da Internet pode envolver custos adicionais (por exemplo, tarifas de roaming), dependendo das tarifas dos seus serviços móveis e, em particular, ao operar no estrangeiro. Para poder utilizar a aplicação We Connect gratuita é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android apropriado e um cartão SIM com opção de dados móveis com um contrato de serviços móveis ativo ou a celebrar separadamente entre si o seu fornecedor de comunicações móveis.  A disponibilidade dos diversos serviços We Connect e We Connect Plus descritos nos pacotes poderá variar de país para país e depende tanto do veículo como também do equipamento. Estes serviços estão disponíveis pela respetiva duração do contrato acordada e podem estar sujeitos a alterações do conteúdo ao longo da duração do contrato, ou podem mesmo ser descontinuados. Poderá encontrar informações mais detalhadas em www.portal.volkswagen-we.com ou no seu Concessionário Volkswagen. Contacte o seu fornecedor de comunicações móveis para obter informações sobre as condições dos tarifários de comunicações móveis.

O seu browser não é suportado!

Faça download de um browser mais recente aqui ou aqui.