Serviços We Connect Veículo sob controlo - Tudo o que precisa de saber
1
Serviços We Connect Veículo sob controlo - Tudo o que precisa de saber
1
Serviços We Connect Veículo sob controlo - Tudo o que precisa de saber
1
Serviços We Connect Veículo sob controlo - Tudo o que precisa de saber
1

Veículo sob controlo.
Tudo o que precisa de saber.

Veículo sob controlo.
Tudo o que precisa de saber.

Está deitado na cama e os seus pensamentos não param: Desliguei as luzes do carro? Será que tranquei as portas? Felizmente, já não terá de se preocupar com este tipo de coisas. Basta olhar para o seu smartphone. Ele até lhe pode dizer no dia seguinte onde deixou a carro estacionado na véspera. E fornece-lhe informações sobre o estado do veículo ou revisões necessárias antes da viagem. Só mesmo conduzir é que continua a ser tarefa sua.

Está deitado na cama e os seus pensamentos não param: Desliguei as luzes do carro? Será que tranquei as portas? Felizmente, já não terá de se preocupar com este tipo de coisas. Basta olhar para o seu smartphone. Ele até lhe pode dizer no dia seguinte onde deixou a carro estacionado na véspera. E fornece-lhe informações sobre o estado do veículo ou revisões necessárias antes da viagem. Só mesmo conduzir é que continua a ser tarefa sua.

Livro de Bordo Digital

O seu novo Golf oferece-lhe um vasto leque de funções técnicas e possibilidades. Por este motivo, no novo Golf o Livro de Bordo não está apenas disponível em versão impressa e online, mas também pode ser acedido no seu veículo em forma de App pré-instalada diretamente no sistema Infotainment. No Livro de Bordo Digital encontrará respostas rápidas, claras e compreensíveis às suas questões – acessíveis de forma interativa e fácil através do portal web We Connect ou diretamente no sistema Infotainment do seu veículo.

We Connect - tutoriais interativos para o seu Volkswagen
We Connect - Verificar portas e luzes através do smartphone

Portas & Luzes

O serviço "Portas & Luzes" permite-lhe certificar-se comodamente, através da aplicação, de que as portas do seu Volkswagen estão trancadas e a luz de presença está desligada. Um olhar rápido para ficar descansado.

Dados de viagem

A função "Dados de viagem" analisa o seu comportamento de condução e fornece-lhe informações sobre o consumo médio, por exemplo.

We Connect - Analisar e otimizar o comportamento de condução
We Connect - Saiba onde está o seu Volkswagen

Localização de estacionamento

Com o serviço "Localização de estacionamento", basta um toque no smartphone e é-lhe mostrado onde está o seu carro. Se necessário, indica também o trajeto mais rápido para lá chegar.

Estado do veículo

Todos os dados relevantes do veículo sempre visíveis, esteja onde estiver. Por exemplo, a autonomia residual, a quilometragem atual ou a indicação de que a bateria precisa de ser carregada novamente.

We Connect - Dados importantes do veículo sempre sob controlo
Informação legal Volkswagen
1.
Para poder utilizar os serviços We Connect, precisará de uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login no We Connect introduzindo o seu nome e a palavra-passe. Além disso, terá de celebrar online um contrato We Connect ou We Connect Plus separado com a Volkswagen AG. No caso do We Connect Plus, depois da entrega do veículo, terá 90 dias para registar o veículo em www.portal.volkswagen-we.com e utilizar os serviços durante todo o período de vigência gratuito acordado.Os serviços móveis online da We Connect podem ser utilizados através de uma ligação à Internet integrada. Os custos associados aos dados incorridos dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet” e de algumas In-Car Apps. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", bem como algumas In-Car Apps e o hotspot WLAN, podem adquirir-se pacotes de dados móveis através do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los em muitos países da Europa, desde que dentro da área de cobertura de rede. Poderá encontrar mais informações sobre os preços e os países abrangidos em https://vw.cubictelecom.com. Como alternativa, é possível utilizar os serviços de rádio online e Media Streaming através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que tenha a capacidade de atuar como um hotspot WLAN móvel. Neste caso, os respetivos serviços estarão disponíveis apenas com um contrato de serviços de comunicações móveis existente ou a celebrar em separado entre si e o seu fornecedor de comunicações móveis, e apenas dentro da zona de cobertura da respetiva rede de comunicações móveis. A receção de pacotes de dados da Internet pode envolver custos adicionais (por exemplo, tarifas de roaming), dependendo das tarifas dos seus serviços móveis e, em particular, ao operar no estrangeiro. Para poder utilizar a aplicação We Connect gratuita é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android apropriado e um cartão SIM com opção de dados móveis com um contrato de serviços móveis ativo ou a celebrar separadamente entre si o seu fornecedor de comunicações móveis.  A disponibilidade dos diversos serviços We Connect e We Connect Plus descritos nos pacotes poderá variar de país para país e depende tanto do veículo como também do equipamento. Estes serviços estão disponíveis pela respetiva duração do contrato acordada e podem estar sujeitos a alterações do conteúdo ao longo da duração do contrato, ou podem mesmo ser descontinuados. Poderá encontrar informações mais detalhadas em www.portal.volkswagen-we.com ou no seu Concessionário Volkswagen. Contacte o seu fornecedor de comunicações móveis para obter informações sobre as condições dos tarifários de comunicações móveis.

O seu browser não é suportado!

Faça download de um browser mais recente aqui ou aqui.