Serviços We Connect Veículo sob controlo - Tudo o que precisa de saber
1

Veículo sob controlo.
Tudo o que precisa de saber.

Veículo sob controlo.
Tudo o que precisa de saber.

Está deitado na cama e os seus pensamentos não param: Desliguei as luzes do carro? Será que tranquei as portas? Felizmente, já não terá de se preocupar com este tipo de coisas. Basta olhar para o seu smartphone. Ele até lhe pode dizer no dia seguinte onde deixou a carro estacionado na véspera. E fornece-lhe informações sobre o estado do veículo ou revisões necessárias antes da viagem. Só mesmo conduzir é que continua a ser tarefa sua.

Livro de Bordo Digital

O seu Golf oferece-lhe um vasto leque funções técnicas e possibilidades. Por este motivo, o Livro de Bordo para o Golf não está apenas disponível em versão impressa e online, mas também pode ser acedido no seu veículo em forma de aplicação pré-instalada diretamente no sistema Infotainment. No Livro de Bordo digital encontrará respostas rápidas, claras e compreensíveis às suas questões – acessíveis de forma interativa e fácil diretamente no sistema Infotainment do seu veículo.

We Connect - tutoriais interativos para o seu Volkswagen
We Connect - Verificar portas e luzes através do smartphone

Portas & Luzes

O serviço "Portas & Luzes" permite-lhe certificar-se comodamente, através da aplicação, de que as portas do seu Volkswagen estão trancadas e a luz de presença está desligada. Um olhar rápido para ficar descansado.

Dados de viagem

A função "Dados de viagem" analisa o seu comportamento de condução e fornece-lhe informações sobre o consumo médio, por exemplo.

We Connect - Analisar e otimizar o comportamento de condução
We Connect - Saiba onde está o seu Volkswagen

Localização de estacionamento

Com o serviço "Localização de estacionamento", basta um toque no smartphone e é-lhe mostrado onde está o seu carro. Se necessário, indica também o trajeto mais rápido para lá chegar.

Estado do veículo

Todos os dados relevantes do veículo sempre visíveis, esteja onde estiver. Por exemplo, a autonomia residual, a quilometragem atual ou a indicação de que a bateria precisa de ser carregada novamente.

We Connect - Dados importantes do veículo sempre sob controlo

Fale connosco

Fale connosco

Kontakt

Tem perguntas, sugestões ou feedback?

Não hesite em telefonar. Pode contactar-nos sob o número 800 897206 (ligação gratuita de todas as redes em Portugal). Estamos acessíveis 24 horas por dia. Se o seu fornecedor de comunicações móveis não suportar este número, ligue para +351 211 451 446. Os custos dependerão do seu tarifário acordado com a sua operadora. No caso de chamadas do estrangeiro, poderão ser aplicáveis tarifas de roaming.

Também poderá escrever um e-mail para:
weconnect-support@volkswagen.deOpens a mail link

Isto poderá também interessá-lo

Informação legal Volkswagen

1.
Para poder utilizar os serviços We Connect, precisará de uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login no We Connect introduzindo o seu nome e a palavra-passe. Além disso, terá de celebrar online um contrato We Connect ou We Connect Plus separado com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus, terá 90 dias após a entrega do veículo para o registar em www.myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e na Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o período de vigência gratuito acordado.
Os serviços móveis online da We Connect podem ser utilizados através de uma ligação à Internet integrada. Os custos associados aos dados incorridos dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e de algumas In-Car Apps. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", bem como algumas In-Car Apps e o hotspot wi-fi, podem adquirir-se pacotes de dados móveis através do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los em muitos países da Europa, desde que dentro da área de cobertura de rede. O volume de dados destes pacotes pode ser usado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Para obter informações sobre condições, preços e os países suportados, consulte o site https://vw.cubictelecom.com. Como alternativa, é possível utilizar os serviços de rádio online e Media Streaming através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que tenha a capacidade de atuar como um hotspot wi-fi móvel. Neste caso, os respetivos serviços estarão disponíveis apenas com um contrato de serviços de comunicações móveis existente ou a celebrar em separado entre si e o seu fornecedor de comunicações móveis, e apenas dentro da zona de cobertura da respetiva rede de comunicações móveis. O intercâmbio de dados através da Internet pode envolver custos adicionais (p. ex. tarifas de roaming), dependendo das respetivas tarifas dos seus serviços móveis e, em particular, ao operar no estrangeiro.
Para poder utilizar a aplicação We Connect gratuita será necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android apropriado e um cartão SIM com opção de dados móveis com um contrato de serviços móveis ativo ou a celebrar separadamente entre si o seu fornecedor de comunicações móveis. 
A disponibilidade dos diversos serviços We Connect e We Connect Plus descritos nos pacotes poderá variar de país para país e depende tanto do veículo como do equipamento. Estes serviços estão disponíveis pela respetiva duração do contrato acordada e podem estar sujeitos a alterações do conteúdo ao longo da duração do contrato, ou podem mesmo ser descontinuados. Poderá encontrar informações mais detalhadas em www.connect.volkswagen-we.com e no seu Concessionário Volkswagen. Contacte o seu fornecedor de comunicações móveis para obter informações sobre as condições dos tarifários de comunicações móveis.