Conectar o seu ID. com We Connect Start
1

We Connect Start
Conectividade e apoio para chegar mais relaxado ao destino

2.
Consumo elétrico em kWh/100 km: 15,4-13,1 (combinado); emissões de CO2 em g/km: 0; classe de eficiência: A+

A ligação inteligente ao seu Volkswagen ID.

Conduz um veículo da família ID.? Então no futuro não só se vai viajar de forma totalmente elétrica como também pode estar totalmente conectado com o We Connect Start. E com os serviços online do We Connect Start pode trazer assistentes digitais a bordo que fornecem as informações mais atuais sobre o sistema de gestão de carga ou o trânsito, podendo também controlar uma seleção de funções à distância através do smartphone com a aplicação We Connect ID.

Resumo das suas vantagens:

  • Conectividade total e compatibilidade online
  • Possibilidade de acesso a muitas funções do veículo via o smartphone e a aplicação We Connect ID.
  • Utilizável gratuitamente nos primeiros três anos

Pronto a arrancar quando necessário

Quer verificar a autonomia residual do seu modelo ID.? Via o seu smartphone, a aplicação We Connect ID. permite-lhe ter o nível de carga e a autonomia residual da bateria sempre sob controlo com a ligação online do ID. estabelecida e verificar se o cabo de carga está ligado. Se tal for o caso, pode iniciar ou parar o processo de carregamento a partir do sofá. Para tal basta indicar a sua hora de partida para o trabalho na aplicação e todas as manhãs o seu ID. irá esperá-lo carregado.  

Conectividade

Conectado com a aplicação We Connect ID.

Conectividade

Conectado com a aplicação We Connect ID.

We Connect ID., a aplicação para o seu ID.
4
4.
As figuras podem divergir

Descarregue a atualização de conforto para a família ID.: A aplicação We Connect ID. liga-o ao seu Volkswagen ID. e a tudo o que é importante para si, pois transforma o seu smartphone num controlo remoto que lhe permite controlar muitas funções úteis do veículo. Assim tem o seu ID. sempre sob controlo – mesmo quando não está sentado lá dentro.

Simplesmente registar e arrancar

Aqui explicamos-lhe como ativar o We Connect Start em poucos passos e utilizar os nossos serviços digitais no carro e no smartphone.

--:--

Além disso, poderá descarregar como PDF as instruções de ativação.

Fale connosco

Fale connosco

Kontakt

Tem perguntas, sugestões ou feedback?

Não hesite em telefonar. Pode contactar-nos sob o número 800 897206 (ligação gratuita de todas as redes em Portugal). Estamos acessíveis 24 horas por dia. Se o seu fornecedor de comunicações móveis não suportar este número, ligue para +351 211 451 446. Os custos dependerão do seu tarifário acordado com a sua operadora. No caso de chamadas do estrangeiro, poderão ser aplicáveis tarifas de roaming.

Também poderá escrever um e-mail para:
weconnect-support@volkswagen.deOpens a mail link

Informação legal Volkswagen

1.
Para poder utilizar os serviços We Connect Start, precisará de uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login no We Connect Start introduzindo o seu nome e a palavra-passe. Além disso, terá de celebrar online um contrato We Connect Start separado com a Volkswagen AG. Após a entrega do veículo tem 90 dias para registar o veículo via a aplicação We Connect ID. (disponível na App Store e Google Play Store) e para utilizar os serviços da We Connect Start durante o período de vigência gratuito acordado.
Os serviços móveis online da We Connect Start podem ser utilizados através de uma ligação à Internet integrada. Os custos associados aos dados móveis incorridos dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção do "Rádio online" e "Hotspot wi-fi". Para utilizar os serviços "Rádio online" e "Hotspot wi-fi", podem adquirir-se pacotes de dados móveis através do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los em muitos países da Europa, desde que dentro da área de cobertura de rede. Para obter informações sobre preços e os países suportados, consulte o site https://vw.cubictelecom.com. Como alternativa, é possível utilizar o serviço "Rádio online" e o "Hotspot wi-fi" através de um dispositivo terminal móvel (por exemplo, um smartphone) que tenha a capacidade de atuar como um hotspot wi-fi móvel. Como alternativa, é possível utilizar o serviço "Rádio online" e o "Hotspot wi-fi" através de um dispositivo terminal móvel (por exemplo, um smartphone) que tenha a capacidade de atuar como um hotspot wi-fi  móvel. O intercâmbio de dados através da Internet pode envolver custos adicionais (p. ex. tarifas de roaming), dependendo das respetivas tarifas dos seus serviços móveis e, em particular, ao operar no estrangeiro.
Para utilizar a aplicação gratuita We Connect ID. é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android apropriado e um cartão SIM com opção de dados móveis com um contrato de serviços móveis ativo ou a celebrar separadamente entre si e o seu fornecedor de comunicações móveis. 
A disponibilidade dos diversos serviços descritos nos pacotes poderá variar de país para país e consoante o equipamento e o veículo. Os serviços estão disponíveis pela respetiva duração do contrato acordada e podem estar sujeitos a alterações do conteúdo ao longo da duração do contrato. Poderá encontrar informações mais detalhadas em www.connect.volkswagen-we.com ou no seu Concessionário Volkswagen. Contacte o seu fornecedor de comunicações móveis para obter informações sobre as condições dos tarifários de comunicações móveis.
3.
O ar condicionado para 2 ou 3 zonas é um pré-requisito para a capacidade de comando por voz. De momento, o comando por voz online está disponível para os seguintes idiomas: Alemão, Inglês (GB e US), Francês, Italiano, Neerlandês, Polaco, Português, Sueco, Espanhol e Checo.