2.16.93.1, 2019-06-21 00:13:24
ID. Vizzion

Volkswagen ID.

Isto é para todos nós

Está na hora de repensar tudo, de redefinir o tempo e a condução.  A família ID. da Volkswagen torna a mobilidade elétrica, sem emissões, acessível. Uma nova ideia pode mover muito, mas apenas quando cada peça faz parte do movimento, podemos mover o mundo.

Vista 180º do ID.3 1ST

Now you can. O novo ID.3 1ST

Com o novo ID.3 1ST começa uma nova era da mobilidade elétrica: compacto & espaçoso, inteligente & intuitivo, conectado & fascinante. Descobre como é a mobilidade elétrica do futuro.

 

 

Está na hora de haver automóveis elétricos para todos

A família ID. totalmente elétrica oferece mais do que apenas condução elétrica. O ID. é o teu espaço pessoal sobre rodas. Um automóvel que te escuta, te entende e que aprende contigo. Todos vão poder disfrutar de um novo dinamismo de aceleração, totalmente elétrica. As baterias de carga rápida com elevada autonomia levam cada pessoa ao seu destino. 

Duas mulheres a abraçarem-se e um vídeo de um ID. três quartos de frente, em movimento.

O automóvel elétrico torna-se acessível

O Volkswagen ID. destina-se a muitas pessoas. A milhões de pessoas. A família ID. disponibiliza automóveis elétricos modernos a partir do custo de um automóvel comparável com motor a combustão, pois as mudanças de vanguarda só têm sucesso, quando todos podem fazer parte das mesmas. 

Uma mulher de perfil encostada ao ID. Crozz e o ID. Crozz, em movimento, visto de cima, de perfil.

Novos caminhos

Com o Volkswagen ID.1 serão atingidos novos paradigmas, por todos nós. As baterias de carregamento rápido com uma autonomia até 550 km (WLTP2) permitem percorrer distâncias mais longas sem emissões de CO2, para onde quer que seja a viagem.

1. Concept car
2. Autonomia prevista em ciclos de condução de acordo com o Procedimento de Teste Global Harmonizado para Veículos Ligeiros (WLTP) no dinamómetro. A autonomia WLTP para automóveis de série pode variar em função do equipamento do automóvel. Na prática, a autonomia real varia dependendo do estilo de condução, velocidade, utilização de equipamento auxiliar/de conforto, temperatura exterior, número de passageiros/carga adicional e topografia. Dependendo do perfil de utilização, 80 % dos condutores podem conduzir entre 230 e 330 km com a bateria de menor dimensão (45 kWh, net), entre 300 e 420 km com a bateria de dimensão média (58 kWh, net) e entre 390 e 550 km com a bateria de maior dimensão (77kWh, net), sem necessitar de fazer qualquer carregamento.
Uma mulher e o ID. Vizzion, numa imagem tirada de três quartos de frente

Um novo dinamismo

Conduzir nunca foi tão interessante, poupando a natureza e promovendo a sustentabilidade. A era da aceleração elétrica começou sem meter mudanças, nem de forma automática, nem manual. E com ela o nosso caminho para a condução autónoma.

Pai com o filho sobre os ombros e um detalhe da porta lateral do ID. Buzz, que se abre e fecha.

Sente-te mais conectado

Conduzir um ID. é mais do que andar de automóvel. A conectividade inteligente e a mais moderna tecnologia aprendem contigo, falam contigo e ajudam-te com tudo o que te espera. O Volkswagen ID. inaugura uma mobilidade elétrica moderna sem emissões que redefine a interação entre o condutor e o automóvel.

Um jovem casal deitado no chão de cimento fotografado de cima e uma imagem da família ID.

Um estilo para cada estilo de vida.

Uma nova forma de mobilidade. A família Volkswagen ID.1 apresenta o tipo de automóvel adequado às suas necessidades. O conceito de espaço e o interior estão virados para o futuro e mostram já hoje como a mobilidade está a ser pensada para a condução autónoma.

1. Concept car
mulher frente a janela

Mantém-te sempre bem informado

Descobre atempadamente quando começam as pré-vendas do novo ID.3. Pertence aos primeiras que vão conduzir e descobrir o novo ID.3. 

Recebe regularmente notícias e atualizações sobre a mobilidade elétrica e o Lifestyle do ID..

Também poderás gostar de: