O ID.R
#challengeacceptID

Causar uma impressão. Sem causar um impacto.

O Volkswagen ID. R representa a mobilidade elétrica do futuro e o seu potencial de prestações sem compromissos. Em 2018, o carro de corrida, sem emissões, foi capaz de alcançar estes exigentes padrões, ao estabelecer um novo recorde na lendária Corrida Internacional de Montanha de Pikes Peak. 

Mas, isto não é tudo. Agora também foi batido o melhor tempo para automóveis elétricos na pista mais exigente do mundo: os 20,8 quilómetros da Nordschleife em Nürburgring. Com um tempo de apenas 6:05.336 minutos, o piloto da Volkswagen, Romain Dumas, foi 40,56 segundos mais rápido do que o melhor tempo anterior, estabelecido por Peter Dumbreck. 

Sucessos como este são a melhor evidência de que é possível causar uma impressão sem causar impacto. #challengeacceptID

ID.R

Contra o relógio. Para o futuro.

O papel principal do ID.R não é quebrar recorde após recorde, nas pistas mais exigentes do mundo. O maior desafio consiste no seu papel como referência e Pace Car para toda uma geração de automóveis elétricos.

female model in pantsuit in front of the Volkswagen ID.R electric race car, warehouse

À frente da concorrência e do seu tempo.

Quando queremos quebrar recordes, não basta ter um carro rápido. Temos de ter ideias que quebram continuamente paradigmas e convenções. No ultradinâmico campo da mobilidade elétrica, não se trata apenas de ser rápido em estrada, mas também no desenvolvimento tecnológico. Por isso, cada quilómetro percorrido pelo ID. R ajuda a desenvolver os outros modelos da família ID.

Subscreva agora e esteja sempre um passo à frente

Pertença aos primeiros que vão conduzir e descobrir o novo ID.3.
Receba regularmente notícias e atualizações sobre a mobilidade elétrica e o Lifestyle do ID.

Your browser is outdated!

Please get a decent browser here or there