O Volkswagen ID. SPACE VIZZION visto de frente
1
O Volkswagen ID. SPACE VIZZION visto de frente
1
O Volkswagen ID. SPACE VIZZION visto de frente
1

ID. SPACE VIZZION
A nova dimensão de mobilidade elétrica

A forma segue as prestações

Com uma aerodinâmica perfeita e uma moderna tecnologia de motores elétricos, o ID. SPACE VIZZION cria muito espaço para o seu conforto e prestações sem compromissos. Uma visão de uma nova classe de automóveis que pode estabelecer novos padrões em todos os sentidos.

O exterior do Volkswagen ID. SPACE VIZZION
1
1.
Protótipo

Pura aerodinâmica, puras prestações: o design exterior

Cada aspeto da sua silhueta expressiva foi desenhado tendo em conta as prestações eletrizantes do ID. SPACE VIZZION. A sua forma aerodinâmica é particularmente impressionante, permitindo um coeficiente de penetração de 0.24 e uma autonomia até 590 km (WLTP)*. As aberturas para a passagem de fluxos de ar, desenhadas especificamente na impressionante frente do automóvel, dirigem os fluxos de ar diretamente para a traseira e tornam o design progressivo da Limousine ainda mais acutilante. 

*Previsão de autonomia para os cíclos de condução de acordo com o Procedimento Mundial Harmonizado para Veículos Ligeiros  (WLTP) no dinamómetro (não na versão de série). A autonomia WLTP para veículos de série pode variar em função do equipamento do veículo. A autonomia real, alcançada em condições reais, varia de acordo com o estilo de condução, a velocidade, a utilização de funcionalidades de conforto ou equipamento opcional, a tempreatura ambiente, o número de passageiros/carga e a topografia. No entanto, dependendo do perfil de utilizador, 80% dos condutores vão ter uma autonomia entre 230 e 330 km com a versão mais pequena da bateria (45 kWh, net), entre 300 e 420 km com a versão média da bateria (58 kWh, net) e entre 390 e 550 km com a versão maior da bateria (77 kWh, net) sem ter de a voltar a carregar.

O Digital Cockpit do Volkswagen ID. SPACE VIZZION
1
1.
Protótipo

Um olhar para o futuro: o Digital Cockpit

No ID. SPACE VIZZION, o clássico cockpit deu lugar, pela primeira vez, a um Head-up Dislay com Realidade Virtual. Complementado por um pequeno ecrã que mostra informações básicas, este projeta informações importantes diretamente no campo de visão do condutor, proporcionando-lhe uma experiência de utilização intuitiva e muito abrangente. Esta funcionalidade é combinada com o ID. Light interativo que se encontra entre os pilares A e comunica com o condutor que se encontra no meio do trânsito. Além disso, pode comandar o infotainment e as definições do automóvel através de um ecrã tátil, flutuante, com 39.6 cm (15.6 polegadas).

O interior do Volkswagen ID. SPACE VIZZION
1
1.
Protótipo

Espaço sem fim: o design interior

Como o nome sugere, o ID. SPACE VIZZION oferece espaço que ultrapassa a sua classe. O generoso interior do automóvel, possível devido ao motor elétrico que poupa espaço, dá-lhe as boas vindas com o caráter de uma lounge de uma limousine de gama superior. O seu interior de elevada qualidade também é consistente com a sua ênfase na inovação e sustentabilidade. Os seus materais são produzidos a partir de matérias primas sustentáveis que têm origem, por exemplo, na produçao de sumo de maçã. O ID. SPACE VIZZION demonstra desta forma o seu espírito inovador em cada pormenor e suscita curiosidade sobre a sua produção em série, no futuro. 

Também poderá gostar de:

O seu browser não é suportado!

Faça download de um browser mais recente aqui ou aqui.