Family Ross in front of their e-up!

Totalmente elétrico em Berlim!

Totalmente elétrico em Berlim!

Malgorzata Ross em Berlim

Malgorzata Ross em Berlim

A mobilidade elétrica é particularmente útil quando percorremos distâncias curtas várias vezes ao dia. Malgorzata Ross, que vive em Berlim-Treptow, percorre diariamente toda a cidade. Com o e-up!, nem mesmo as compras de família são um problema. O porta-bagagens é bastante espaçoso, diz-nos Malgorzata. Além disso, este pequeno automóvel é também um grande amigo do ambiente.

Outline of a map of Germany with a mark on the location of Berlin
BERLIN

MALGORZATA ROSS, de 40 anos, combina o prático ao agradável. O e-up! é a solução ideal para os muitos desafios do dia a dia familiar. Além das vantagens que proporciona, é também uma excelente maneira de impressionar os miúdos, o que também é positivo.

Malgorzata Ross
"Os nossos filhos contam aos amigos que o nosso automóvel é incrivelmente silencioso e protege o ambiente. Eles acham isso 'cool'". Malgorzata Ross

Já estamos em andamento e ainda nem demos por isso

Desde o final de 2014 que Malgorzata conduz o pequeno e ágil e-up! por toda a cidade de Berlim. O automóvel elétrico é ideal para a grande cidade, em particular para quem faz muitas viagens curtas todos os dias. Quer seja para levar as crianças à escola ou para chegar ao escritório. Malgorzata também utiliza o e-up!, depois do trabalho, para levar as crianças de A a B: “Depois, à tarde, há aulas de vela e música. O e-up! é um carro incrível para a cidade - e um táxi para crianças de primeira classe".

Basta carregá-lo em casa e pronto.

A gestora de projetos e o marido pensaram durante bastante tempo comprar um automóvel mais pequeno para utilizar na cidade. Mas tinha de ser um automóvel ideal para viagens curtas. Depois do "test drive", Malgorzata escolheu imediatamente o e-up! O facto de ter sido a versão elétrica deve-se ao seu marido, Matthias. Como diretor-geral de uma empresa que constrói baterias para grandes redes de energia sustentável, em todo o mundo, Matthias tinha curiosidade de experimentar este tipo de automóvel. "Ele queria saber o que a mobilidade elétrica tem realmente para oferecer" - diz Malgorzata em relação ao marido. A resposta é: muito. A família Ross descobriu que a bateria do e-up! tem energia suficiente para acompanhar o seu ritmo do dia a dia. E esta é, sem dúvida, a condição mais importante para a compra de um automóvel elétrico. E, para o carregar, Malgorzata liga-o simplesmente à tomada elétrica da sua própria garagem e já está!

Family Ross in front of their e-up!, the boy on a skateboard
"O e-up! é ágil e compacto e o porta-bagagens é muito maior do que muitos pensam".
The view over Berlin with the TV Tower

Subscreva agora e esteja sempre um passo à frente

Receba regularmente notícias e atualizações sobre a mobilidade elétrica e o Lifestyle do ID.

Your browser is outdated!

Please get a decent browser here or there