e-up! em frente à Torre Eiffel

Totalmente elétrico em Paris!

Totalmente elétrico em Paris!

Alexandre Marie em Paris

Alexandre Marie em Paris

Alexandre Marie é uma pessoa aberta e sociável. Nos cerca de 130 quilómetros que percorre por dia com o seu e-up!, está sempre em contacto com outras pessoas. Estas querem acima de tudo descobrir como é a experiência de condução de um automóvel elétrico. Ao que o francês responde com entusiasmo: "Experimentem, vale a pena".

Outline of a map of France with a mark on the location of Paris
PARIS

ALEXANDRE MARIE, 40 anos, tem de percorrer 130 quilómetros para ir e vir do trabalho. Desde que tem o e-up!, tem poupado muito dinheiro. Por isso, mudou completamente para um automóvel elétrico no seu dia a dia.

Alexandre Marie
“Optei por esta mudança principalmente por uma questão de custos”. Alexandre Marie

A curiosidade é a nossa maior motivação

Alexandre sempre foi curioso e descreve-se como alguém que gosta de explorar e descobrir coisas novas. Para alguém como ele, que conduz todos os dias de Montigny-le-Bretonneux, a sudoeste de Paris, onde vive, para o escritório (onde trabalha como administrador de sistemas), um automóvel tem de ser, acima de tudo, económico. Alexandre percorre 130 quilómetros por dia, o que equivale a aproximadamente 35.000 quilómetros por ano.

O automóvel elétrico como veículo de comunicação.

O automóvel elétrico tem ainda outra vantagem indispensável para este francês: o e-up! encoraja a comunicação. Isto significa que não está apenas em contacto constante com outras pessoas quando se trata do seu automóvel elétrico. Pode também falar com a mulher, com toda a calma, enquanto conduz o automóvel elétrico.

 

Alexandre Marie is sitting in a café, his e-up! is parked next to him
"Eu falo muitas vezes com outras pessoas sobre a mobilidade elétrica".
Paris skyline with the Eiffeltower

Subscreva agora e esteja sempre um passo à frente

Receba regularmente notícias e atualizações sobre a mobilidade elétrica e o Lifestyle do ID.

Your browser is outdated!

Please get a decent browser here or there