Golf GTE vista lateral de uma rua, em frente a duas mulheres

Novo Golf GTE

A partir de
40.922
Potência
245cv
Consumos
1,6l/100 km
Emissões de CO2, ciclo combinado
36g/km
Volkswagen à Porta
Serviço de entrega à porta

Chegou o novo serviço de entrega à porta da Volkswagen.
Se comprou ou pretende comprar um automóvel, a partir de agora a entrega é feita em sua casa. Levamos o seu novo Volkswagen até si, para que o receba com toda a comodidade e segurança que precisa.

Duplique o prazer da condução.
                                       O novo Golf GTE.

O prazer de condução como padrão: a potência máxima do Golf GTE é de 180 kW (245 CV). Este número impressionante é alcançado graças à eficiente tecnologia híbrida plug-in do modelo.

O novo Golf GTE tem muitos destaques. Conheça os três primeiros:

Carro híbrido VW Golf GTE visto de lado, na rua está uma mulher a olhar para o carro.

Exterior

 

Apresenta uma aparência desportiva e elegante.

A tecnologia do novo carro híbrido Golf GTE

Tecnologia

Tecnologia plug-in-híbrida com 180 kW (245 CV).
O desempenho é bom. A eficiência é ainda melhor.

Uma mulher sentada no novo Volkswagen Golf GTE enquanto mexe no Cockpit digital.

Interior

O conforto desportivo perfeito.

Exterior

Apresenta uma aparência desportiva e elegante

Agilidade e aerodinâmica – o híbrido Plug-in Golf GTE não só interiorizou estes valores, como também os exibe no seu exterior. Estes valores são também demonstrados pela faixa azul, alusiva ao facto de ser um híbrido plug-in, que se estende por toda a frente desde o emblema da Volkswagen até ao design dinâmico dos faróis LED*. Sendo GTE, não tem de esconder os tubos de escape, embora atrás do difusor cromado ainda seja uma boa posição. Isto porque, quando se combinam os impressionantes aglomerados de luz LED com o spoiler do tejadilho, toda a parte traseira tem um impacto extra arrojado.

Nota: o Golf GTE, híbrido Plug-in já vem equipado de série com faróis IQ.LIGHT LED Matrix, onde a faixa azul é distribuida nos faróis.

* Em conjunto com os faróis IQ.LIGHT LED Matrix, a faixa azul é distribuída nos faróis.

Tecnologia

O seu Golf GTE apresenta potência e eficiência

O potente modo híbrido do Golf GTE é composto por um motor elétrico quase silencioso com uma transmissão de potência irreprensível e um inovador motor a gasolina de injeção direta TSI de 1.4 l com 110 kW (150 cv), o que gera uma unidade incrivelmente dinâmica com baixo consumo. Quando combinado, o motor elétrico e o motor de combustão aceleram o Golf GTE de 0 a 100 km/h em apenas 6,7 segundos – e até uma velocidade máxima temporária de 225 km/h. Ao fazê-lo, fornecem potência de até 180 kW (245 cv) e geram um incrível binário de até 400 Nm. Além dos três modos de condução híbridos intuitivos, o modo "e-mode" puramente elétrico é ideal para centros urbanos – e pode ser utilizado para distâncias de até 62 km (NEDC)**. Isto significa: Você pode conduzir em modo elétrico na cidade, usar ambas as unidades de energia ao ultrapassar em estradas rurais, e o motor TSI, em seguida, aumenta a autonomia em viagens longas. Assim que voltar para casa, pode recarregar a bateria do motor elétrico em não mais de 5 horas utilizando uma tomada convencional. Com a Wallbox* opcional ou numa estação de carregamento pública, incluindo o cabo de carregamento opcional modo 3 Tipo 2, a bateria pode atingir uma carga completa em apenas 3 horas e 40 minutos.

*Disponível em breve para o mercado português