VW Connect Plus

Descubra algo de novo - na estrada física ou digital

Vista lateral de VW Taigo verde num parque de estacionamento; mulher em pé em frente do automóvel

O conjunto de ofertas e serviços digitais da Volkswagen leva a conectividade a um nível ainda mais elevado: como opção, o serviço VW Connect Plus1 fornece tecnologias inteligentes adicionais. Isto inclui também a navegação inteligente na qual tem acesso a informação de trânsito em tempo real, rotas alternativas e aviso de perturbações na circulação. Graças ao cálculo de rota online, pode reagir de forma flexível a mudanças de condições e encontrar sempre a melhor rota para o seu destino. A atualização de mapas online garante que os seus mapas estão sempre atualizados. E, com a informação atualizada sobre preços de combustíveis, disponibilidade em parques de estacionamento cobertos e públicos, chega sempre mais descansado.

Mais informações sobre o VW Connect Plus

  1. Para utilizar os serviços VW Connect necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e de se registar no VW Connect com um nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato separado We Connect ou VW Connect Plus com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus, tem 90 dias após a entrega do automóvel para o registar em myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o período gratuito acordado. A utilização dos serviços móveis da VW Connect é possível através de uma ligação integrada à internet. Os custos relativos aos dados dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e das diferentes aplicações In-Car. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de acesso WiFi pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de rede em vários países europeus. O volume de dados destes pacotes pode ser utilizado por todos os utilizadores e ocupantes do automóvel. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como ponto de acesso WiFi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro, p.ex. taxas de roaming. Para utilizar a aplicação gratuita VW Connect é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis. A disponibilidade dos serviços individuais descritos nos pacotes VW Connect e VW Connect Plus pode variar de país para país e depende tanto do automóvel como do respetivo equipamento. Estes serviços estão disponíveis durante o período contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados durante o período contratual. Encontrará mais informações em connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obterá informações sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços móveis.
  2. Só disponível em conjunto com o rádio "Ready 2 Discover" com função de navegação desbloqueada ou os sistemas de navegação "Discover Media" e "Discover Pro".

As fotografias dos veículos visam apenas mostrar uma reprodução do modelo a que a Campanha corresponde; o Cliente poderá encontrar diferenças entre aquela fotografia e o veículo em concreto, nomeadamente equipamentos opcionais. Pode confirmar toda a informação sobre o veículo (incluindo cor) junto do seu Concessionário.

Os preços são PVPR (preço de venda ao público recomendado) para Portugal Continental (incluindo impostos). Para informação quanto ao PVPR final do veículo, incluindo eventuais despesas, descontos ou benefícios adicionais, condições e modos de pagamento e ainda, quando aplicável, soluções de financiamento em vigor para a aquisição do Veículo e vantagens adicionais associadas à contratualização de solução de financiamento, deve contactar diretamente o seu Concessionário.

Os valores de consumo de combustível e os dados relativos a emissões de CO2 apresentados estão em conformidade com o WLTP (Procedimento de Teste Global harmonizado para Veículos Ligeiros). O WLTP consiste num procedimento de teste mais realista, baseado em dados de condução reais, para medir o consumo de combustível e as emissões de CO2. Embora os valores apresentados no configurador se encontrem de acordo com o WLTP, os mesmos são meramente informativos e não vinculativos, devendo ser confirmados junto de um Concessionário da Marca.

As Opções de Financiamento apresentadas na presente página e/ou Seguros fornecidos pelas companhias de seguros a identificar no processo de contratação são da exclusiva responsabilidade da marca registada e licenciada "VOLKSWAGEN Financial Services" (Financiamento e Seguros através do Volkswagen Bank GmbH - Sucursal em Portugal | C.R.C Amadora, sob o NUPC 980463653 | Representação Permanente de Volkswagen Bank GmbH, com sede na Rua Gifhorner Strasse, 57, 38112 Braunschweig, Alemanha, C.R.C do Tribunal de Braunschweig sob o nº HTB1819 | Mediador de Seguros (agente) registado na ASF sob o nº D-HNQM-UQ9MO-22 |. Renting e Serviços de Mobilidade através da Volkswagen Renting Unipessoal, Lda. C.R.C Cascais sob o NUPC 507850149, capital social 435.000,00 Euros. A SIVA - SOCIEDADE DE IMPORTAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMÓVEIS, S.A., encontra-se devidamente licenciada e registada como intermediária de crédito a título acessório junto do Banco de Portugal sob o n.º 6651, mediante contrato de vinculação, não exclusivo, celebrado com o Volkswagen Bank Gmbh - Sucursal em Portugal. Para mais informações aqui.