#FeaturingTaigo

Como crossover, o novo Taigo torna o inesperado ainda mais surpreendente ao esbater fronteiras entre estilo e vida quotidiana. Tal como os três artistas emergentes que criaram os seus videoclipes com o novo Taigo. GHEIST, Yugen Blakrok e Chris James mostram o que significa viver de acordo com o seu próprio estilo.

GHEIST

O trio de Berlim sempre teve afinidade no que toca a escrita de canções, musicalidade e combinação de elementos eletrónicos e analógicos. Os GHEIST sabem exatamente como entusiasmar o público das discotecas deste mundo, com as melodias e arranjos vocais mais delicados. Cada um dos três elementos traz experiências de áreas diferentes. Da música clássica, passando pelo tecno, até ao reggae. Por último, mas não menos importante, a sua ligação musical baseia-se no facto de serem amigos inseparáveis há anos.

Ir para o videoclipe de GHEIST

Ir para o perfil de GHEIST no Spotify

Yugen Blakrok

Como rapper e MC, Yugen Blakrok esbate as fronteiras entre géneros. Criada na província do Cabo Oriental, África do Sul, a sua sonoridade mistura as origens do hip hop dos anos 90 com influências atuais. A profundidade resultante das melodias e dos sons experimentais é inigualável no hip hop. Também a sua colaboração com "Kanif" contribui certamente para tal. Desde 2009, os dois formam uma dupla musical em que as batidas ficam a seu cargo.

 Ir para o videoclipe de Yugen Blakrok

Ir para o perfil de Yugen Blakrok no Spotify

Chris James

Chris James é um verdadeiro talento multifacetado da indie e da pop. Como cantor, compositor, produtor e criador de conteúdos, também fez nome a nível internacional, para além das fronteiras da cena musical. De facto, as suas produções lúdicas e coloridas fazem com que qualquer pessoa simplesmente bloqueie o stress e comece a ser feliz. Sobretudo nas redes sociais que utiliza, não só demonstra um imenso talento musical, como também uma enorme consciência de tendências e humor.

Ir para o videoclipe de Chris James

Ir para o perfil de Chris James no Spotify

Fechar
Menu
Fechar menu
Fechar

O Novo Taigo

  1. 1.

    As imagens seguintes do automóvel mostram equipamentos opcionais. Voltar atrás

O Novo Taigo

  1. 1.

    As imagens seguintes do automóvel mostram equipamentos opcionais. Voltar atrás

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen