O Tiguan é o seu ponto de acesso aos serviços digitais da Volkswagen. Totalmente conectado desde o início e com diversos serviços We Connect ao seu dispor. Após a primeira ativação e o primeiro início de sessão com o seu Volkswagen ID, é incrivelmente fácil (e totalmente gratuito) utilizar os inovadores serviços online.
Os serviços We Connect* tornam o seu dia-a-dia não só mais agradável, como também mais confortável. Este serviço permite-lhe aceder a informações importantes do automóvel e oferece comodidades adicionais, como a chamada do serviço de mobilidade ou o agendamento do serviço de manutenção programada. Também pode verificar à distância, por exemplo, se as portas do seu Tiguan estão trancadas e se as luzes de estacionamento estão desligadas.
* Para utilizar os serviços We Connect, necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e de se registar em We Connect com um nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado um contrato separado, online, We Connect ou We Connect Plus com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus, tem 90 dias após a entrega do automóvel para registar o automóvel em portal.volkswagen-we.com e utilizar os serviços durante todo o período gratuito acordado. A utilização dos serviços móveis We Connect é possível através de uma ligação integrada à Internet. Os custos associados aos dados incorridos na Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet". Para utilizar os serviços "Streaming & Internet" e o ponto de acesso WiFi, podem ser obtidos pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizados para cobertura de rede em vários países europeus. Pode encontrar informações sobre preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como um ponto de acesso WiFi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados da Internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, custos de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro. Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é necessário um smartphone com um sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis. A disponibilidade dos serviços individuais descritos nos pacotes We Connect e We Connect Plus pode variar de país para país. Estes serviços estão disponíveis durante o período contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados durante o período contratual. Pode encontrar mais informações em portal.volkswagen-we.com e junto do seu Concessionário Volkswagen. Encontre informações sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços móveis.