Dois motores. Prazer a dobrar.

O Touareg eHybrid é um híbrido plug-in com motor elétrico e motor TSI a gasolina. Pode arrancar em modo silencioso e sem emissões apenas com o motor elétrico. Ative o modo híbrido através da seleção do perfil de condução, combine o motor de combustão e o motor elétrico para obter uma potência do sistema de 381cv com um binário até 600 Nm. Deixe que o seu Touareg encontre a coordenação perfeita de ambos os motores e conduza distâncias mais longas de forma mais eficiente.

Um destaque especial para a interação entre o sistema de navegação e o sistema de propulsão no modo híbrido. Ao iniciar, introduza o seu destino no sistema de navegação e inicie a orientação da rota com o modo híbrido ligado, de forma a otimizar a interação entre o motor de combustão e o motor elétrico ao longo de toda a rota.

O Touareg eHybrid é um híbrido plug-in com motor elétrico e motor TSI a gasolina. Pode arrancar em modo silencioso e sem emissões apenas com o motor elétrico. Ative o modo híbrido através da seleção do perfil de condução, combine o motor de combustão e o motor elétrico para obter uma potência do sistema de 381cv com um binário até 600 Nm. Deixe que o seu Touareg encontre a coordenação perfeita de ambos os motores e conduza distâncias mais longas de forma mais eficiente.

Um destaque especial para a interação entre o sistema de navegação e o sistema de propulsão no modo híbrido. Ao iniciar, introduza o seu destino no sistema de navegação e inicie a orientação da rota com o modo híbrido ligado, de forma a otimizar a interação entre o motor de combustão e o motor elétrico ao longo de toda a rota.

Autonomia
Arranque de forma eficiente

Com uma autonomia puramente elétrica de 45 km* - calculada de acordo com o novo procedimento WLTP, o seu Touareg eHybrid prova que a mobilidade eficiente já não é uma visão futurista, mesmo fora de estrada, graças à tecnologia híbrida Plug-in. Sem emissões locais e praticamente sem ruído.

* Segundo o Procedimento de Teste Global Harmonizado para Veículos Ligeiros (Worldwide Harmonized Light Vehicles Test Procedure, WLTP), na versão mais económica do Touareg eHybrid \[dados de consumo] no banco de rolos, autonomia puramente elétrica  determinada. O valor real da autonomia elétrica WLTP pode variar dependendo do equipamento. A autonomia real varia em função do estilo de condução, velocidade, utilização de equipamento auxiliar/de conforto, temperatura exterior, número de passageiros/carga adicional e topografia.

Equipamento
Um futuro risonho

O Touareg eHybrid convence através de diversos destaques de conforto e design, de série. Aprecie a vista desafogada para o céu através do teto panorâmico. No interior encontrará o futurista Innovision Cockpit; o Air Care Climatronic, com ar condicionado de 4 zonas, bem como os estofos em couro Vienna, que garantem uma viagem que não poderia ser mais confortável.

Detalhes do equipamento de série do Touareg eHybrid:

  • Estofos em couro "Vienna"
  • Innovision Cockpit
  • Teto panorâmico
  • Ar condicionado Air Care Climatronic com filtro de combinação ativa, ar condicionado de 4 zonas de temperatura e comandos na fila traseira

Gestão de carregamento
Carregar não tem de demorar

Basta ligar o cabo de carregamento a uma tomada doméstica ou a um posto de carregamento público. Em casa, a bateria de iões de lítio é totalmente carregada em cerca de 8 horas. E se utilizar um posto de carregamento público ou uma wallbox, opcional, como o nosso ID. Charger**/***, com um desempenho de 7,2 kW., a bateria fica totalmente carregada em apenas 2h30.

** Uma oferta da Volkswagen Group Charging GmbH (Elli.)
*** O ID. Charger pode ser encomendado, em opção, para os modelos Volkswagen ID. e não está incluído no equipamento de série.

Programa desportivo
Mais potência através de "Toque-S"

Ninguém fica feliz tocando num botão. Você sim. Quer seja puramente elétrico ou a combinação do motor elétrico e de combustão; selecione o tipo de tração através do simples toque num botão. O modo híbrido combina a potência dos dois motores, o que assegura uma eficiência particularmente elevada.

"Toque-S": tocar na alavanca de velocidades uma vez, ativa o modo de condução "S" (modo desportivo). Agora aproveite a potência máxima do seu motor híbrido e desfrute da viagem com um largo sorriso. Tocar na alavanca de velocidades novamente, leva-o de novo para o modo de condução eficiente "D".

Informação legal Volkswagen

1. Os valores de consumos e emissões indicados foram determinados de acordo com os procedimentos de medição exigidos por lei. Desde 1 de setembro de 2017, alguns automóveis novos já foram homologados de acordo com o Procedimento de Teste Global Harmonizado para Veículos Ligeiros (WLTP). Trata-se de um procedimento de teste mais próximo da realidade que se destina a medir o consumo de combustível e as emissões de CO₂. A partir de 1 de setembro de 2018, o WLTP substituirá gradualmente o novo Ciclo de Condução Europeu (NEDC). Devido às condições de realização dos testes mais próximas da utilização real, o consumo de combustível e as emissões de CO₂ medidos segundo o método WLTP terão, em muitos casos, valores mais elevados do que os valores apurados através do procedimento NEDC. Esta discrepância pode levar a alterações correspondentes ao imposto automóvel a partir de 1 de setembro de 2018. Para mais informações sobre as diferenças entre os procedimentos WLTP e NEDC, aceda a https://www.volkswagen.pt/pt/proprietarios-e-apos-venda/Informacoes-aos-clientes/o-que-e-o-wltp.html
De momento, a lei obriga-nos a declarar os dados medidos de acordo com o método NEDC. No caso dos veículos novos que foram homologados de acordo com o procedimento WLTP, os dados referentes ao ciclo NEDC derivam dos dados do WLTP. Até se tornar obrigatória, a indicação adicional dos valores WLTP pode ser feita numa base voluntária. Nos casos em que os dados NEDC são especificados sob a forma de intervalos de valores, estes não se referem a um determinado veículo individual e não fazem parte da oferta de venda. Visam servir exclusivamente de meio de comparação entre diferentes tipos de veículos. Equipamento e acessórios adicionais (peças de montagem, diferentes formatos de pneus, etc.) podem alterar os parâmetros relevantes do veículo, como peso, resistência ao rolamento e aerodinâmica e, em conjunto com as condições climáticas, de tráfego e com o estilo de condução individual, podem influenciar o consumo de combustível, o consumo de energia elétrica, as emissões de CO₂ e os valores de desempenho do automóvel.
Para mais informações sobre o consumo oficial de combustível e sobre as emissões específicas oficiais dos novos automóveis de passageiros, contacte o seu Concessionário.
Alguns detalhes individuais dos automóveis e do equipamento representados nesta imagem podem diferir da atual gama de produtos disponível em Portugal. Estão destacados alguns opcionais disponíveis com um custo acrescido. Consulte também o nosso configurador para obter uma visão geral dos modelos e equipamentos disponíveis atualmente. 
As informações não se referem a um único automóvel e não fazem parte da oferta, destinando-se exclusivamente a fins de comparação entre os diferentes tipos de automóveis. Nem todas as jantes/pneus estão disponíveis no momento da configuração. Algumas jantes/pneus são limitadas ou não estão disponíveis no momento da compra. Consulte o seu Concessionário quanto à disponibilidade das jantes/pneus e verifique se o veículo configurado também contém o equipamento opcional desejado. Não é possível fazer a encomenda de uma marca específica de pneus por motivos logísticos e relacionados com a produção. Saiba mais informações sobre a marca EU de pneus disponíveis junto do seu Concessionário Volkswagen. Algumas imagens foram tiradas a automóveis que incluem equipamento opcional com um custo adicional.

Die in dieser Darstellung gezeigten Fahrzeuge können in einzelnen Details vom aktuellen österreichischen Lieferprogramm abweichen. Abgebildet sind teilweise Sonderausstattungen gegen Mehrpreis. Alle Preise sind unverbindl., nicht kart. Richtpreise inkl. NoVA, 20% MwSt., Frachtkosten und unter Berücksichtigung des NoVA-Zu- bzw. Abschlags lt. § 6 NoVAG. Im Sinne einer besseren Lesbarkeit der Texte wurde von uns entweder die männliche oder weibliche Form von personenbezogenen Wörtern gewählt. Dies impliziert keinesfalls eine Benachteiligung des jeweils anderen Geschlechts. Wir danken für Ihr Verständnis.

Die angegebenen Verbrauchs- und Emissionswerte wurden nach den gesetzlichen Messverfahren (VO(EG)715/2007 in der gegenwärtig geltenden Fassung) im Rahmen der Typengenehmigung des Fahrzeugs auf Basis des WLTP-Prüfverfahrens erhoben. Die Angaben beziehen sich nicht auf ein einzelnes Fahrzeug und sind nicht Bestandteil des Angebots, sondern dienen allein Vergleichszwecken zwischen den verschiedenen Fahrzeugtypen. Der Verbrauch und die CO2-Emissionen eines Fahrzeugs hängen nicht nur von der effizienten Ausnutzung des Kraftstoffs/Stroms durch das Fahrzeug ab, sondern werden auch vom Fahrverhalten, Fahrstrecke und anderen nicht technischen Faktoren beeinflusst. Abweichende Verbrauchswerte, CO2-Emissionen und Reichweiten können sich durch Mehrausstattungen und Zubehör (z. B. Reifen, Anhängerkupplung, Dachträger etc.) sowie Fahrstil, Geschwindigkeit, Einsatz von Komfort-/Nebenverbrauchern, Außentemperatur, Anzahl Mitfahrer, Zuladung, Auswahl Fahrprofil, Topografie uvm. ergeben. Diese Faktoren beeinflussen relevante Fahrzeugparameter wie z. B. Gewicht, Rollwiderstand und Aerodynamik. Die Normverbrauchsabgabe (NoVA) sowie der Sachbezug berechnen sich nach CO2-Emissionen in g/km.  

Fechar
Menu
Fechar menu
Fechar

O Touareg

 

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen