Eletrizante:
O conceito de carregamento da Volkswagen
A sustentabilidade tem de ser simples. Por isso, disponibilizamos-lhe tudo, desde o automóvel elétrico até à energia verde. E tudo o que está no meio.
- Volkswagen Naturstrom®
- Carregador ID. (Wallbox) e serviço de instalação do Carregador ID.
- We Charge
Carregar em casa
Sabias que os condutores do ID.3, com espaço de estacionamento privado, vão carregar, provavelmente, 80% da sua eletricidade em casa? Por isso, propomos-lhe através do nosso parceiro Elli (indisponível em Portugal) a nossa própria tarifa de eletricidade. Assim, também é verde em casa e não emite emissões CO2 em viagem. A natureza agradece e graças ao carregador ID. e ao serviço de instalação, o carregamento em casa é rápido e fácil.
Carregador ID. - A Wallbox da Volkswagen
Traga seu posto de carregamento para casa com nosso Carregador ID.. Isso significa
que pode entrar no seu ID.3 totalmente carregado pela manhã e começar o dia. Pode
recarregar as suas baterias enquanto dorme, por assim dizer. O Carregador ID. está
disponível em três versões (com e sem conexão de dados e acesso remoto) e com
capacidade de carga variável - até 11 kW, dependendo da sua conexão. Isso é
equivalente a corrente suficiente para um alcance de cerca de 300 km em cerca de
cinco horas de carregamento. Dependendo da versão, o ID. Charger Connect também
integra funções de conectividade, como controle de aplicativos ou manutenção remota
(opcionalmente via LTE).
Além disso, o Carregador ID. pode ser fornecido com um medidor embutido para que
nunca perca o controle da sua atividade de carregamento. Em breve, o carregador ID.
estará disponível para pedidos online ou diretamente no seu
Concessionário Volkswagen.
Carregador ID. - Serviço de instalação
Em breve vai estar disponível um serviço online gratuito para verificar se a sua casa dispõe dos pré-requisitos necessários para instalar um carregador ID. Com poucos cliques fica a saber se é possível instalar um carregador ID. em sua casa. Encomende o nosso pacote de instalação standard e nós voltamos a verificar tudo, mais uma vez, pessoalmente, no âmbito da nossa verificação no local. O seguro morreu de velho. Na sequência desta verificação fica a saber qual a capacidade de carga máxima disponível para carregar o seu ID.3. Se necessário receberá um orçamento adaptado às suas necessidades específicas. De seguida não haverá obstáculos para o serviço de instalação iniciar o seu trabalho. Resumindo, tudo proveniente de uma única fonte. (Em Portugal o serviço é prestado pelo operador contratado)
Carregar em viagem
De forma a atingirmos o objetivo que nos propusemos: "o ID.3 neutro em termos de emissões de CO2", disponibilizamos-lhe a possibilidade de carregar eletricidade sustentável em viagem. A chave para tal é: We Charge
Carregar com We Charge
We Charge é a sua ligação digital para mais de 150.000 postos de carregamento na Europa, que facilita o carregamento do seu ID.3. Para além disso, pode facilmente planear rotas ao longo da rede de postos de carregamento públicos e deixar-se conduzir para um posto de carregamento livre. Por exemplo, até um posto de carregamento da IONITY, onde estão disponíveis diferentes tipos de serviços, em função do seu contrato. Estes postos de carregamento rápido, não são apenas particularmente potentes, como também são até 100% verdes - desde que estejam disponíveis no respetivo país.
Pagar com We Charge
Pagar com We Charge também é fácil e transparente com base no contrato de carregamento de energia que escolheu. Incluindo a fatura. Em toda a Europa, nos postos aderentes. De forma simples através do smartphone e da aplicação We Connect ID.* da Volkswagen. A identificação no posto de carregamento ocorre através do cartão de carregamento We Charge ou futuramente através de Plug & Charge. Neste caso, o posto de carregamento sabe através do automóvel elétrico, quem você é. E, enquanto está a carregar o ID.3, pode saber através da aplicação o seu estado de carregamento e comandá-lo ou receber uma notificação, quando o carregamento chegou ao fim. Tudo é automático. We Charge, por assim dizer.
*Para utilizar a aplicação We Connect ID. gratuita, necessita de um smartphone com sistema operativo iOS ou Android e um cartão SIM com um pacote de dados. Também necessita de um contrato existente ou um novo contrato com um operador de telemóvel.