Menu
Pesquisar

Brand Experience 2025: Volkswagen leva o espírito de otimismo aos concessionários de todo o mundo

  • Cerca de 11.000 representantes de concessionários de 86 países, incluindo Portugal, em Düsseldorf até ao final de março
  • Os concessionários recebem uma visão exclusiva da Gama de modelos para os próximos anos
  • Membro do Conselho de Administração da Volkswagen para a área de Vendas, Martin Sander: “Os nossos concessionários são embaixadores importantes da nossa marca.”

Cerca de 11.000 concessionários da Volkswagen de todo o mundo estão a participar no evento “Brand Experience 2025” em Düsseldorf até ao final de março. Durante o evento, além do reforço da identidade emocional da marca e da visão de uma experiência holística para o cliente, terão a oportunidade de ter contato com a futura gama de modelos, que será o foco central do evento. A Volkswagen irá apresentar mais de dez novos modelos para os próximos três anos – desde veículos altamente eficientes com motores de combustão interna até modelos híbridos de última geração e totalmente elétricos.

“Três elementos, em particular, representam a força da Volkswagen: produtos convincentes e fiáveis, uma marca com forte apelo emocional e a nossa rede de concessionários como um parceiro permanentemente fiável e ligação direta aos nossos clientes”, sublinha Martin Sander, Membro do Conselho de Administração da Volkswagen para Vendas, Marketing e Pós-Venda. “A Volkswagen está de volta ao caminho certo – esta é a mensagem forte transmitida pela Brand Experience deste ano. Para mim, é fundamental levarmos este impulso, este espírito de otimismo, até aos nossos clientes. Os Concessionários desempenham um papel crucial, pois estão em contacto diário com os clientes, tanto nos showrooms como no mundo digital.”

Representantes de Concessionários de 86 países, incluindo Portugal, irão viajar para Düsseldorf para o evento. O elemento central da Brand Experience é um espetáculo envolvente. Juntamente com o CEO da Volkswagen, Thomas Schäfer, Kai Grünitz (Membro do Conselho de Administração da Marca Volkswagen responsável pelo Desenvolvimento Técnico) e Andreas Mindt (Chefe de Design da Volkswagen), Martin Sander irá apresentar o novo posicionamento da marca, a identidade visual aprimorada e a abordagem holística de vendas.

Os participantes terão acesso exclusivo a dez novos modelos que irão enriquecer o portefólio de produtos da Volkswagen até 2028. O Novo T-Roc e os futuros modelos ID. estarão entre os veículos apresentados. Os Concessionários também terão a oportunidade de testar alguns dos novos modelos, como o Novo Tayron, no local. Além disso, durante o evento existirão vários workshops sobre temas como design e retalho, proporcionando uma troca direta com os especialistas da marca.

“Só podemos alcançar os nossos objetivos ambiciosos enquanto fabricante em conjunto com os Concessionários”, afirma Sander. “Isto exige um elevado nível de confiança e apoio mútuo, ambos já evidentes nos primeiros dias da ‘Brand Experience’ em Düsseldorf.”