0

ID. Vizzion
A nossa visão de Mobilidade Elétrica.

A melhor forma de prever o futuro é inventá-lo. Por isso temos um papel ativo na criação da mobilidade elétrica do futuro, reunindo todas as nossas visões, ideias e soluções tecnológicas. Estas são utilizadas para desenvolver automóveis que facilitam e melhoram a sua vida. São exemplos perfeitos de que o futuro já chegou há muito tempo.

Pessoas em frente ao ID. Vizzion

O concept car ID. Vizzion* representa, tal como o nome indica, a nossa visão da mobilidade elétrica do futuro. Uma limusine do segmento premium com um design progressivo, um conceito de espaço interior inteligente e tecnologia de ponta. Os motores elétricos nos eixos traseiro e dianteiro permitem uma tração às quatro rodas com uma aceleração muito dinâmica. Para atingir uma autonomia até 665 km, dispõe de uma bateria de iões de lítio integrada na parte inferior da carroçaria. 

No ID. Vizzion, você está no centro das atenções. Vai reparar nisso, mesmo antes de entrar, pois, o ID. Vizzion reconhece-o com a função de reconhecimento facial e abre-lhe as portas. Ao mesmo tempo, as faixas de luz LED, em torno do automóvel, estarão a pulsar. No interior vai sentir-se como se estivesse dentro de uma ampla e luxuosa lounge a desfrutar do conforto dos assentos ergonómicos. As janelas laterais, bem como o teto panorâmico, podem ser escurecidos, se desejar.

A única coisa da qual tem de prescindir é o volante. Os comandos são todos virtuais e são projetados no interior do automóvel, através da realidade aumentada. Só os consegue ver usando óculos de realidade mista. A interação com o automóvel é intuitiva e por isso bastante fácil e simples. O ID. Vizzion reconhece os seus gestos e ouve o que lhe diz. Com o passar do tempo é mesmo capaz de aprender a adaptar-se melhor a si. Pode parecer ficção científica, mas muito em breve será ciência sem ficção.

ID. Vizzion com as portas bertas
ID. Vizzion seen from the front with incident light

Com o ID. Vizzion, a condução totalmente autónoma pode tornar-se uma realidade. O automóvel pode tornar-se no teu motorista devido à mais recente tecnologia. Isto significa que podes fazer o que te apetecer durante a viagem. Entreter-se com a fantástica oferta multimédia, concentrar-se no trabalho ou simplesmente relaxar. A iluminação do interior e a temperatura são automaticamente adaptadas às suas preferências. Existem também outras inovações das quais não beneficia apenas você, mas também os restantes utilizadores da estrada. O ID. Vizzion pensa em tudo.

Guiding Projection. Tecnologia pioneira.

O ID. Vizzion não pensa apenas em si, mas também nos outros utilizadores da via pública. Os faróis HD Matrix conseguem, com os seus 8.000 LED, comandados individualmente, projetar uma passadeira virtual na estrada. Assim, os peões ficam a saber que o ID. Vizzion os detetou e que podem atravessar a estrada em segurança.

Interface RV. Realidade virtual.

O ID. Vizzion é um dos primeiros automóveis elétricos do mundo a fazer uma antevisão da vida no ano de 2030. Nessa altura já não haverá volantes. Não vai precisar deles, porque vai controlar tudo de forma intuitiva, com comandos por gestos e por voz. Os comandos serão virtuais e a única forma de os ver será com óculos de realidade mista. Parece ficção científica, mas não falta muito para se tornar realidade.

Interior. Nave espacial.

As portas do ID. Vizzion, que abrem em direções opostas, proporcionam-lhe um fácil acesso ao interior totalmente desenvolvido de raíz. O conceito "open space" foi desenvolvido como uma enorme lounge feita totalmente à sua medida. Descontraia num dos assentos ergonómicos, escureça os vidros, se assim o desejar, ative a função de supressão de som e utilize o tempo para trabalhar ou relaxar.

the interior of the ID. Vizzion without a steering wheel

Subscreva agora e esteja sempre um passo à frente

Pertença aos primeiros que vão conduzir e descobrir o novo ID.3.
Receba regularmente notícias e atualizações sobre a mobilidade elétrica e o Lifestyle do ID.

Your browser is outdated!

Please get a decent browser here or there