Menu
Pesquisar
Heckansicht eines roten VW ID.4 GTX, davor überqueren zwei Personen die Straße

Todos os serviços para modelos ID.

Heckansicht eines roten VW ID.4 GTX, davor überqueren zwei Personen die Straße

Todos os serviços para modelos ID.

O We Connect e o We Connect Plus permitem-lhe utilizar uma série de serviços online úteis no seu ID. para o ajudar e entreter. Veja aqui as nossas ofertas digitais e os respetivos pré-requisitos de utilização num relance.

A disponibilidade dos serviços descritos nos pacotes We Connect e We Connect Plus pode variar de país para país e depende do modelo, ano modelo e equipamento do veículo. Para obter mais informações sobre os serviços disponíveis para si, consulte o portal do cliente myVolkswagen ou a aplicação We Connect ID..

Funções básicas no seu ID.

Funções básicas como o serviço de chamada de emergência ou o livro de bordo digital estão disponíveis no seu ID. desde o início, sem registo. Para atualizações é necessário celebrar um contrato We Connect separado.

We Connect - o seu acesso aos serviços online

O We Connect é a ligação direta ao seu ID. e oferece suporte diário com muitos serviços digitais disponíveis gratuitamente após uma ativação única.

Para usufruir destes serviços gratuitos, deve ser celebrado um contrato online We Connect separado com a Volkswagen AG.

Seviço
Ativação
Pré-requisitos Técnicos
Chamada de assistência (dados incluídos)We ConnectEntrega à saída da fábrica pelo menos com software ID. 3.0
Estado do veículo (incluindo portas & luzes)We Connect-
Localização de estacionamentoWe Connect-
PersonalizaçãoWe ConnectEntrega à saída da fábrica pelo menos com software ID. 3.0, leque de funções dependente de vários equipamentos especiais
Avisos de temperaturaWe ConnectA disponibilidade depende da versão de software instalada. Para obter mais informações, contacte o seu parceiro Volkswagen ou a sua equipa de apoio ao cliente Volkswagen.
Atualizações over-the-airWe Connect-
Hotspot WLANWe Connectrequer um volume de dados adicional (através de tethering de smartphone ou Cubic Telecom)

A apresentação ilustra o programa de vendas atual.

We Connect Plus - o mundo inteiro dos serviços online

A ativação do We Connect Plus amplia a oferta digital do seu ID. com outros serviços úteis, desde a navegação inteligente até às funções remotas para acesso remoto através do smartphone.

Para utilizar estes serviços é necessário celebrar um contrato online We Connect Plus separado com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus, após a entrega do veículo terá 90 dias para registá-lo em www.myvolkswagen.net ou com a aplicação We Connect ID. para usufruir dos serviços durante todo o período de vigência inicial gratuito.

Serviço
Categoria
Ativação
Pré-requisitos Técnicos
Horas de partidaFunções do veículoWe Connect Plus-
ClimatizaçãoFunções do veículoWe Connect Plus-
CarregamentoFunções do veículoWe Connect Plus-
Comando por voz online¹InfotainmentWe Connect Plus-
Rádio online²InfotainmentWe Connect Plus-
Informações de trânsito onlineNavegaçãoWe Connect PlusFunção de navegação
Cálculo do trajeto onlineNavegaçãoWe Connect PlusFunção de navegação
Atualização do mapa onlineNavegaçãoWe Connect PlusFunção de navegação
Lugares de estacionamentoNavegaçãoWe Connect PlusFunção de navegação
Importação de destinos onlineNavegaçãoWe Connect PlusFunção de navegação
Pesquisa de destino especial onlineNavegaçãoWe Connect PlusFunção de navegação
Estações de carregamento NavegaçãoWe Connect PlusFunção de navegação

1. O comando por voz (online) está atualmente disponível para os seguintes idiomas: alemão, dinamarquês, inglês (Reino Unido e Estados Unidos), francês, italiano, neerlandês, norueguês, polaco, português, sueco, espanhol e checo.

  1. A utilização dos serviços móveis online do We Connect / We Connect Plus é possível através de uma ligação à Internet integrada. Para utilização do "hotspot wi-fi" podem ser adquiridos pacotes de dados pelo utilizador principal mediante pagamento através do parceiro externo de comunicações móveis "Cubic Telecom". O volume de dados destes pacotes pode ser usado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo dentro da cobertura da rede em muitos países europeus. Para obter informações sobre preços e países suportados, consulte https://vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o "hotspot wi-fi" pode ser utilizado através de um dispositivo móvel (p. ex., um smartphone) com a capacidade de funcionar como hotspot wi-fi móvel. Nesse caso, a função correspondente só estará disponível com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado separadamente entre si e o seu fornecedor de comunicações móveis e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. O intercâmbio de dados através da Internet pode acarretar custos adicionais (p. ex., taxas de roaming) em função da sua tarifa de comunicações móveis e sobretudo ao operar no estrangeiro.

A apresentação ilustra o programa de vendas atual.

Transferir aplicação We Connect ID. - uma ligação inteligente

Conecte-se ao seu ID. através do smartphone. Siga por aqui para transferir a aplicação We Connect ID.

Ir para a App Store

Ir para a Play Store

Aplicação We Connect ID.

Fale connosco

Tem perguntas, sugestões ou feedback?

Não hesite em telefonar. Pode contactar-nos sob o número 800 897 206 (Chamada gratuita). Estamos acessíveis 24 horas por dia. Se o seu fornecedor de comunicações móveis não suportar este número, ligue para +351 211 451 446 (Chamada para a rede fixa nacional). Os custos dependerão do seu tarifário acordado com a sua operadora. No caso de chamadas do estrangeiro, poderão ser aplicáveis tarifas de roaming.

Também poderá escrever um e-mail para: [email protected]

Mann in einem grauen Anzug

Isto também lhe poderá interessar: