Rádio & Navegação

Diga "Olá!" ao entretenimento inovador

   

Rádio

O rádio "Ready 2 Discover" com "Streaming & Internet"1 proporciona Infotainment a um nível acústico elevado com 8 altifalantes e um altifalante central.

O App-Connect (incluindo o App-Connect Wireless para Apple CarPlay e Android Auto2) também lhe permite operar aplicações selecionadas diretamente no seu Volkswagen. E com o Digital Cockpit Pro, tem sempre à vista os dados do seu veículo - configurados de acordo com os seus desejos.

Outros equipamentos e funções:

  • ecrã tátil (32,2 cm/12,9") com sensor de aproximação FM
  • Suporte DAB+ de série para uma receção sem ruído
  • Interfaces USB-C (até 45 W de potência de carga)
  • Interface para telemóvel Bluetooth
  • Preparado para ativação posterior: função de navegação "Discover" com "Streaming & Internet"3

Navegação

O sistema de navegação "Discover" com "Streaming & Internet"1 proporciona uma navegação intuitiva com reconhecimento dos sinais de trânsito, bem como uma receção de rádio FM e DAB+ digital. Além disso, tem à sua disposição todo um mundo de serviços online interligados em rede do VW Connect Plus.1 O App-Connect (incluindo o App-Connect Wireless para Apple CarPlay e Android Auto2) também lhe permite operar aplicações selecionadas diretamente no seu Volkswagen. E com o Digital Cockpit Pro, tem sempre à vista os dados do seu veículo - configurados de acordo com os seus desejos.

 

Outros equipamentos e funções:

  • Touchscreen (32,2 cm/12,9 Zoll) 
  • 8 altifalantes
  • Centerspeaker
  • Interfaces USB-C (até 45 W de potência de carga)
  • Interface de telefone "Comfort" com função de carregamento indutivo
  • Assistente de comando por voz "IDA"

 

Para todos aqueles que querem mais, o sistema de navegação "Discover Pro" com "Streaming & Internet"1 oferece adicionalmente inúmeros extras técnicos, que completam a experiência de Infotainment: 

  • ecrã tátil de 38,1 cm (15")
  • Head-up-Display
  • ecrã principal personalizável
  • interface de telefone para dois smartphones, incluindo ligação de antenas exteriores
  • assistente de comando por voz IDA e amplificador digital da voz

Para utilizar os serviços We Connect / VW Connect, necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e tem de iniciar sessão no We Connect / VW Connect com o seu nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, é necessário celebrar um contrato We Connect ou We Connect Plus ou VW Connect ou VW Connect Plus em separado com a Volkswagen AG, online em www.myvolkswagen.net ou através da aplicação "Volkswagen" (disponível na App Store e na Google Play Store). No caso do We Connect Plus / VW Connect Plus, dispõe de 90 dias após a entrega do veículo para registar o veículo em www.myvolkswagen.net ou através da aplicação "Volkswagen" e utilizar os serviços durante todo o período de gratuitidade acordado.

Para clientes com VW Connect e VW Connect Plus: A utilização dos serviços móveis online é possível através de uma ligação integrada à Internet. Para a utilização do rádio web, do ponto de acesso WiFi e da Alexa, se disponível, podem ser obtidos pacotes de dados pagos através do parceiro externo de telemóveis "Cubic Telecom" e utilizados dentro da área de cobertura da rede em vários países europeus. O volume de dados destes pacotes pode ser utilizado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, a utilização da rádio Web, do ponto de acesso WiFi e do Alexa, se disponível, é possível através de um dispositivo final móvel (por exemplo, um smartphone) com capacidade para atuar como um ponto de acesso WiFi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro.

Para clientes com We Connect e We Connect Plus: A utilização dos serviços móveis da We Connect é possível através de uma ligação integrada à internet. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de acesso WiFi pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de rede em vários países europeus. O volume de dados destes pacotes pode ser utilizado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como ponto de acesso WiFi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro.

Para utilizar a aplicação gratuita "Volkswagen", é necessário um smartphone com um sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado separadamente entre si e o seu fornecedor de serviços móveis. Os serviços incluídos nos pacotes We Connect e We Connect Plus ou VW Connect e VW Connect Plus podem variar de país para país. A disponibilidade também depende do modelo do veículo, do equipamento e da versão do software instalado. Isto também se aplica a serviços de terceiros. Estes serviços estão disponíveis durante o período contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados durante o período contratual. Encontrará mais informações em connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obterá informações sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços móveis.

A App-Connect permite, em geral, a utilização das tecnologias Apple CarPlay e Android Auto. Ambas as tecnologias são da responsabilidade da Apple e da Google, o que significa que a Volkswagen AG não tem qualquer influência sobre a disponibilidade específica do Apple CarPlay e do Android Auto em cada país, pelo que a disponibilidade da respetiva tecnologia pode variar consoante o país. A disponibilidade do Apple CarPlay pode ser consultada em https://www.apple.com/de/ios/feature-availability/#apple-carplay e a do Android Auto em https://www.android.com/intl/de_de/auto/. As funções podem estar sujeitas a alterações de conteúdo ou ser descontinuadas durante a vigência do contrato. Para evitar distrações, apenas as aplicações certificadas podem ser iniciadas durante a condução. Neste contexto, tenha também em conta que algumas aplicações não são oferecidas para cada uma das duas tecnologias. 

As informações sobre a compatibilidade dos smartphones podem ser encontradas para o Apple CarPlay em https://apple.com/de/ios/carplay/ e para o Android Auto em https://android.com/intl/de_de/auto/. Apple CarPlay é uma marca registada da Apple Inc. Android Auto é uma marca registada da Google LLC.

Para adquirir atualizações, é necessária uma conta de utilizador Volkswagen ID, um contrato VW Connect / We Connect válido e a sua legitimação como utilizador principal, o que significa associar a sua conta de utilizador ao automóvel específico. Além disso, é necessário que o automóvel tenha a função técnica, o hardware e o software necessários para a respetiva atualização. A disponibilidade das atualizações também pode depender do ano do modelo e da data de produção. As atualizações disponíveis para o respetivo automóvel podem ser consultados pelo utilizador principal na loja In-Car do sistema Infotainment ou na loja web em www.shop.volkswagen.com. Os produtos pagos podem ser adquiridos tanto na loja In-Car como na loja web We Connect, usando os métodos de pagamento aí indicados e disponibilizados. A disponibilidade das funções de upgrade pode variar entre a loja online e a In-Car Shop. O seu Concessionário Volkswagen terá todo o gosto em aconselhá-lo sobre questões relacionadas com as atualizações e a sua disponibilidade. As atualizações adquiridas e ativadas permanecem no veículo durante o período de ativação, podem ser utilizadas por todos os condutores e não são transferíveis para outros veículos.

Fechar
Menu
Fechar menu
Fechar

O Novo Tiguan

  1. 1.

    O veículo ainda não está disponível para venda. Voltar atrás

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen