VW Connect para o seu Novo Touareg

O Novo Touareg. Ligado ao mundo.

Totalmente conectado em rede desde o início em opção, há inúmeros serviços VW Connect ao seu dispor. Após a primeira ativação e o primeiro início de sessão com o seu Volkswagen ID, é incrivelmente fácil (e totalmente gratuito) utilizar os inovadores serviços online. 

O VW Connect1 torna o dia a dia relacionado com o seu Volkswagen não só mais agradável, como também mais confortável. Permite-lhe aceder a informações importantes do veículo e oferece comodidades adicionais como as chamadas de assistência em estrada ou a marcação de serviço.

E com a App We Connect1 para o seu smartphone, tem acesso a dados importantes sobre o seu Volkswagen, mesmo em viagem: verifique, por exemplo, a autonomia restante ou se todas as portas e janelas estão fechadas. 

Para utilizar os serviços We Connect / VW Connect, necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e tem de iniciar sessão no We Connect / VW Connect com um nome de utilizador e uma palavra-passe. Além disso, é necessário celebrar um contrato We Connect ou We Connect Plus ou VW Connect ou VW Connect Plus em separado com a Volkswagen AG, online em www.myvolkswagen.net ou através da aplicação "Volkswagen" (disponível na App Store e na Google Play Store). No caso do We Connect Plus / VW Connect Plus, dispõe de 90 dias após a entrega do veículo para registar o veículo em www.myvolkswagen.net ou através da aplicação "Volkswagen" e para utilizar os serviços durante todo o período de gratuitidade acordado.Para clientes com VW Connect e VW Connect Plus: A utilização dos serviços móveis online é possível através de uma ligação integrada à Internet. Para a utilização da rádio web, do hotspot WLAN e da Alexa, se disponíveis, podem ser obtidos pacotes de dados pagos através do parceiro externo de comunicações móveis "Cubic Telecom" e utilizados na área de cobertura da rede em vários países europeus. O volume de dados destes pacotes pode ser utilizado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. As informações sobre as condições, os preços e os países suportados podem ser consultadas em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, a utilização destes serviços é possível através de um dispositivo final móvel (por exemplo, smartphone) com a capacidade de atuar como um hotspot WLAN móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só estão disponíveis com um contrato de telemóvel existente ou celebrado separadamente entre si e o seu fornecedor de telemóvel e apenas dentro da cobertura da respectiva rede de telemóvel. Para utilizar a aplicação gratuita "Volkswagen", é necessário um smartphone com um sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de telemóvel existente ou celebrado separadamente entre si e o seu operador de telemóvel.    Os serviços incluídos nos pacotes We Connect e We Connect Plus ou VW Connect e VW Connect Plus podem variar de país para país. A disponibilidade também depende do modelo do veículo, do equipamento e da versão do software instalado. Os serviços estão disponíveis durante o período contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações de conteúdo ou ser descontinuados durante o período contratual. Para mais informações, consulte o sítio connect.volkswagen.com e o seu parceiro Volkswagen. Para obter informações sobre as condições do tarifário do telemóvel, contacte o seu fornecedor de telemóvel.  

Fechar
Menu
Fechar menu
Fechar

O Novo Touareg

  1. 1.

    As seguintes imagens de veículos mostram equipamentos opcionais. Voltar atrás

O Novo Touareg

  1. 1.

    As seguintes imagens de veículos mostram equipamentos opcionais. Voltar atrás

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen