We Connect

O Polo GTI Edition 25. Ligado ao mundo

Totalmente conectado desde o início e com inúmeros serviços We Connect ao seu dispor. Após a primeira ativação e o primeiro início de sessão com o seu Volkswagen ID, é incrivelmente fácil (e totalmente gratuito) utilizar os inovadores serviços online

O We Connect1 torna o seu dia a dia com o seu Volkswagen não só mais agradável, como também mais confortável. Este serviço permite-lhe aceder a todas as informações importantes do automóvel e oferece comodidades adicionais como as chamadas de assistência em estrada ou o planeamento da agenda

E, com a App da Volkswagen2 para smartphone, tem acesso permanente a dados importantes sobre o seu Volkswagen: Por exemplo, verifique a autonomia restante do seu automóvel ou se todas as portas e janelas estão fechadas.

Mais sobre o We Connect 

Para utilizar os serviços We Connect / VW Connect, necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e tem de iniciar sessão no We Connect / VW Connect com um nome de utilizador e uma palavra-passe. Além disso, é necessário celebrar um contrato We Connect ou VW Connect em separado com a Volkswagen AG, online em www.myvolkswagen.net ou através da aplicação "Volkswagen" (disponível na App Store e na Google Play Store).

Para clientes com VW Connect: A utilização dos serviços móveis online é possível através de uma ligação integrada à Internet. Para a utilização do rádio web, do ponto de acesso WiFi e da Alexa, se disponível, podem ser obtidos pacotes de dados pagos através do parceiro externo de telemóveis "Cubic Telecom" e utilizados dentro da área de cobertura da rede em vários países europeus. O volume de dados destes pacotes pode ser utilizado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, a utilização da rádio Web, do ponto de acesso WiFi e do Alexa, se disponível, é possível através de um dispositivo final móvel (por exemplo, um smartphone) com capacidade para atuar como um ponto de acesso WiFi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro.

Para clientes com We Connect: A utilização dos serviços móveis da We Connect é possível através de uma ligação integrada à internet. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de acesso WiFi pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de rede em vários países europeus. O volume de dados destes pacotes pode ser utilizado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como ponto de acesso WiFi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro.

Para utilizar a aplicação gratuita "Volkswagen", é necessário um smartphone com um sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado separadamente entre si e o seu fornecedor de serviços móveis. Os serviços incluídos nos pacotes We Connect ou VW Connect podem variar de país para país. A disponibilidade também depende do modelo do veículo, do equipamento e da versão do software instalado. Isto também se aplica a serviços de terceiros. Estes serviços estão disponíveis durante o período contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados durante o período contratual. Encontrará mais informações em connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obterá informações sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços móveis.

Para utilizar a aplicação gratuita "Volkswagen", é necessário um smartphone com um sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado separadamente entre si e o seu fornecedor de serviços móveis.

Fechar
Menu
Fechar menu
Fechar

O novo Polo GTI Edition 25

  1. 1.

    As imagens seguintes do automóvel mostram equipamentos opcionais. Voltar atrás

O novo Polo GTI Edition 25

  1. 1.

    As imagens seguintes do automóvel mostram equipamentos opcionais. Voltar atrás

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen