Motores

Potência, redesenhada.

O novo Golf Variant dispõe de uma vasta gama de motores: motores TSI e TDl para um desempenho potente com consumos particularmente baixos. Com a sua combinação de baixa cilindrada, turbocompressor e injeção direta, estes agregados permitem um débito de potência homogéneo. Além disso, alguns modelos apresentam uma gestão ativa dos cilindros. Ou seja, se diminuir o desempenho, os cilindros desligam-se automaticamente. O silêncio mantém-se constante.

Novidade importante: o motor eTSI com tecnologia mild-hybrid (consumo de combustível, l/100 km: urbano 5,2-5,1 / extraurbano 4-3,8/ combinado 4,5-4,3: emissões de CO₂ combinado, g/km: 121) Um gerador de arranque apoia o motor durante o arranque e a baixas velocidades. A travagem e a desaceleração são utilizadas para recarregar a bateria de iões de lítio. Isto resulta numa redução significativa do consumo e das emissões.

Fechar
Menu
Fechar menu
Fechar

O novo Golf Variant

 

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen