Os serviços digitais We Connect1 transformam o ID.5 num
automóvel em rede, graças ao cartão SIM fixo, que lhe permite manter o seu
automóvel em rede sempre que quiser. Com as atualizações Over-the-Air, através da
ligação de dados móveis do seu ID., beneficie de novas funções, otimizações
permanentes e atualizações. E com a aplicação We Connect ID2 para smartphone, tem acesso permanente a dados importantes sobre o
seu ID: por exemplo, verifique a autonomia restante do seu automóvel ou se todas as
portas e janelas estão fechadas. Consoante a previsão do tempo e o nível de carga,
a aplicação pode fornecer-lhe recomendações de pré-aquecimento da bateria de alta
tensão.
1. Para usar os serviços We Connect e We Connect Plus para a
família ID., necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e de se registar na
We Connect/We Connect Plus com nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, deve
ser celebrado online um contrato separado We Connect/We Connect Plus com a
Volkswagen AG. A vigência do contrato We Connect para a família ID. não é limitada
a três anos. A We Connect Plus está limitada inicialmente a um período de três anos
e, no final deste período, pode ser prorrogada mediante pagamento. Após a entrega
do veículo, tem 90 dias para o registar em myvolkswagen.net ou com a aplicação We
Connect ID. (disponível na App Store e na Google Play Store) e utilizar os serviços
da We Connect Plus durante todo o período gratuito acordado. Em caso de um registo
tardio, a duração do período gratuito será encurtada. Os serviços online móveis próprios da We Connect/We Connect Plus só podem
ser utilizados através da aplicação We Connect ID. Para utilizar a aplicação
gratuita é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e
um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente
ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis. A receção
de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por
exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando
está no estrangeiro. Estes serviços online móveis
estão disponíveis durante o período contratual acordado e podem estar sujeitos a
alterações ou a ser descontinuados durante o período contratual. Pode encontrar
mais informações em www.connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro
Volkswagen. Atente além disso às condições gerais de venda dos serviços digitais da
família ID.
2. Para utilizar a aplicação gratuita é necessário um
smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção
de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado
entre si e o seu fornecedor de serviços móveis. A receção de pacotes de dados
através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de
roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no
estrangeiro.