Mantenha sempre o rumo certo e chegue entretido ao seu destino com os dois sistemas
de navegação opcionais "Discover Media" e "Discover Pro". O sistema de navegação,
"Discover Media", impressiona com o seu enorme ecrã tátil a cores de 20,3 cm (8
polegadas) e uma navegação intuitiva com reconhecimento de sinais de trânsito. E,
com os serviços móveis Online do We Connect1,
viaja sempre conectado. Desfrute também de oito altifalantes, uma ligação Bluetooth
para telemóvel, assim como de duas entradas USB (Tipo C) e App-Connect2, que funciona também com as funções Apple CarPlay™ e
Android Auto™ da Google através de ligação sem fios.
Gostaria ainda de um equipamento com funções mais abrangentes? Não há problema. É
por isso que tem ao seu dispor o sistema de navegação opcional "Discover Pro". Além
do que o "Discover Media" lhe oferece de série, com o sistema de navegação
"Discover Pro" opcional tem à sua disposição as seguintes funcionalidades:
1 Para utilizar os serviços We Connect, necessita de uma
conta de utilizador Volkswagen ID e de se registar no We Connect com um nome de
utilizador e palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato
separado We Connect ou We Connect Plus com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus,
tem 90 dias após a entrega do automóvel para registar o automóvel em
myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App
Store e Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o período gratuito
acordado.
A utilização dos serviços móveis da We Connect é possível através de uma ligação
integrada à internet. Os custos relativos aos dados dentro da Europa são suportados
pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços
"Streaming & Internet" e das diferentes aplicações In-Car. Para utilizar os
serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de
acesso sem fios pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de
comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de
rede em vários países europeus. Encontrará informações sobre condições, preços e os
países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a
transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo
móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como um ponto de acesso sem
fios móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis
mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado
entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A
receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais
(por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo
quando está no estrangeiro.
Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é necessário um smartphone com
sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um
contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu
fornecedor de serviços móveis.
A disponibilidade dos serviços individuais descritos nos pacotes We Connect e We
Connect Plus pode variar de país para país e depende tanto do veículo como do
respetivo equipamento. Estes serviços estão disponíveis durante o período
contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados
durante o período contratual. Pode encontrar mais informações em
connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obtenha informações
sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços
móveis.
2 O App Connect inclui as tecnologias Apple CarPlay™,
Android Auto™ e MirrorLink®. Para evitar distrações, durante a condução só podem
ser iniciadas aplicações certificadas. O App-Connect inclui as tecnologias Apple
CarPlay™, Android Auto™ e MirrorLink®. Lembre-se de que algumas aplicações não se
encontram disponíveis para as três tecnologias e que a disponibilidade dessas
tecnologias pode variar de país para país. Pode encontrar informações sobre a
compatibilidade com smartphones com o Apple CarPlay™ em https://apple.com/de/ios/carplay/, com o Android Auto™
em https://android.com/intl/de_de/auto/ e com o
MirrorLink® em https://mirrorlink.com/.