Totalmente conectado desde o início e com inúmeros serviços We Connect1 ao seu dispor. Após a primeira ativação e o primeiro
início de sessão com o seu Volkswagen ID, é incrivelmente fácil (e totalmente
gratuito) utilizar os inovadores serviços online.
O We Connect torna o seu dia a dia não só mais agradável, como também mais
confortável. Este serviço permite-lhe aceder a todas as informações importantes do
automóvel e oferece comodidades adicionais como as chamadas de assistência em
estrada ou o planeamento da agenda.
E, com a App We Connect2 para smartphone, tem
acesso permanente a dados importantes sobre o seu Tiguan Allspace: por exemplo,
verifique a autonomia restante do seu automóvel ou se todas as portas e janelas
estão fechadas.
Mais informações sobre o We Connect
1 Para utilizar os serviços We Connect, necessita de uma
conta de utilizador Volkswagen ID e de se registar no We Connect com um nome de
utilizador e palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato
separado We Connect ou We Connect Plus com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus,
tem 90 dias após a entrega do automóvel para registar o automóvel em
myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App
Store e Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o período gratuito
acordado.
A utilização dos serviços móveis da We Connect é possível através de uma ligação
integrada à internet. Os custos relativos aos dados dentro da Europa são suportados
pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços
"Streaming & Internet" e das diferentes aplicações In-Car. Para utilizar os
serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de
acesso sem fios pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de
comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de
rede em vários países europeus. Encontrará informações sobre condições, preços e os
países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a
transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo
móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como um ponto de acesso sem
fios móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis
mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado
entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A
receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais
(por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo
quando está no estrangeiro.
Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é necessário um smartphone com
sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um
contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu
fornecedor de serviços móveis.
A disponibilidade dos serviços individuais descritos nos pacotes We Connect e We
Connect Plus pode variar de país para país e depende tanto do veículo como do
respetivo equipamento. Estes serviços estão disponíveis durante o período
contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados
durante o período contratual. Pode encontrar mais informações em
connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obterá informações
sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços
móveis.
2 Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é
necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão
SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou
celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis.