Menu
Fechar menu
Fechar

A contagem decrescente já começou: lançamento mundial do ID.7 em simultâneo na Europa, China e América do Norte a 17 de abril

A contagem decrescente já começou: lançamento mundial do ID.7 em simultâneo na Europa, China e América do Norte a 17 de abril

O lançamento mundial do novo ID. 7 pode ser acompanhado em live stream.

A expectativa aumenta: na próxima segunda-feira, 17 de abril, o novo ID.7 vai ser apresentado simultaneamente na Europa, China e EUA. Com quase cinco metros de comprimento e com uma nova motorização mais eficiente, elevada autonomia e tecnologias premium, o ID.7 posiciona-se no topo da classe média superior. Depois do novo ID.3 e do concept compacto ID.2all2, a limousine confortável para viagens de longa distância é o terceiro veículo elétrico apresentado pela Volkswagen este ano. Todos eles pertencem ao total de dez novos modelos ID. que a Volkswagen vai lançar até 2026 - na Europa, bem como os EUA e a China.

A Volkswagen apresenta o novo ID.7 no dia 17 de abril 

ID.7 - Concept car camuflado de pré-produção - O veículo ainda não se encontra à venda.

 

"Paralelamente à nossa ofensiva elétrica na Europa, também nos estamos a concentrar nos mercados asiáticos e norte-americanos. O ID.7 é um modelo extremamente importante para a Volkswagen na China, no Canadá e nos EUA. Impressiona pelo espaço amplo, novos sistemas de assistência e funcionalidades inovadoras, tais como o sistema de infotainment topo de gama. Os nossos clientes vão receber um verdadeiro pacote premium com o primeiro modelo topo de gama totalmente elétrico da Volkswagen", explica Imelda Labbé, Membro do Conselho de Administração de Vendas, Marketing e Pós-venda da marca Volkswagen.

Como reflexo da importância internacional do modelo, o lançamento mundial a 17 de abril realizar-se-á com transmissão para a China, para os EUA e para quatro grandes cidades europeias. O live stream  começa às 13h.

Para a Volkswagen, o novo ID.7 é mais um marco importante no seu caminho para a oferta de uma gama de modelos exclusivamente elétricos. Até 2026, a Volkswagen vai oferecer a gama elétrica mais ampla de todos os fabricantes na Europa - desde o modelo entry-level, um novo SUV compacto elétrico, e o ID.7 como o modelo elétrico de referência.

O ID.7 será o próximo modelo elétrico global. Na China, o ID.7 irá completar o topo da gama, juntamente com os veículos elétricos ID.3, ID.4 e ID.63 disponíveis no país. De futuro, também existirão três novos modelos ID. no mercado norte-americano. As vendas do ID. Buzz4 nos EUA e Canadá iniciar-se-ão já em 2023, e o ID.7 está previsto para 2024. Em conjunto com o ID.4 produzido em Chattanooga, o ID.7 e o ID. Buzz vão acelerar a ofensiva elétrica na América. Até 2027, a Volkswagen irá investir mais de sete mil milhões de euros na transformação elétrica e digital da marca Volkswagen na América do Norte.

A produção mundial começa agora. O ID.7 será produzido na fábrica alemã em Emden para os mercados europeu e norte-americano. A Volkswagen investiu mais de mil milhões de euros na transformação da fábrica da Alemanha do Norte numa unidade de produção de mobilidade elétrica. Na China, os homólogos do ID.7 vão ser produzidos localmente.

Informação Legal

1. ID.7 - Concept car camuflado de pré-produção - O veículo ainda não se encontra à venda.

2. ID. 2all - Veículo Concept.

3. ID.6 - O veículo não está à venda em Portugal.

4. ID. Buzz - ID. Buzz Pro: Consumo combinado de energia em kWh / 100 km: 21,7-20,6; Emissões combinadas de CO2 em g/km: 0. Apenas valores de consumo e emissões de acordo com WLTP e não de acordo com NEDC estão disponíveis para o veículo. Nos casos em que são indicadas gamas, os valores de consumo e emissões de CO₂ dependem do equipamento do veículo selecionado.

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen